Coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama

Olá mundo,

Hoje  eu vim falar da nova coleção de inverno da Colorama  a Espelho, Espelho meu. Essa coleção foi inspirada nos contos de fada e vai desde dos tons mais claros para as mais clássicas até os tons mais escuros para as mais alternativas.  São 8 cores dividas em três gamas:

Verniz & Cor

Eterno: tom ameixa intenso, berinjela escuro e cintilante; um tom escuro super diferente (amei)

Beijo Roubado: vinho aberto, meio  rosado;

Cintilantes

Plano Perfeito: cinza com toque de lilás; rosa claro
Conto de Fadas: 
rosa delicado, bem clarinho; meigo demais, deixa as unhas com aspecto super feminino e delicado.
Hipnose:
 prata, bem cinza;
Poção Mágica: 
glitter em tons de azul, dourado e prata com base transparente. E por favor Colorama esse esmalte é glitter não tem nada de cintilante #fail

Cremosos

Desfecho: uva acinzentado; simplesmente divo demais
Doce Loucura: 
rosa claro.

Garimpei na internet as fotos de swatches dessa coleção para vocês poderem ter uma noção das cores nas unhas

Eu particularmente adorei essa coleção, pois tem tons bem diferentes dos comuns, saimos do preto e fomos para o berinjela, do branco pra um nude super clarinho e fofo e do famoso vermelho presente em todas as coleções de esmaltes para um vinho aberto diferente vai. Confesso que o único que me decepcionou foi o Poção Mágica pensei que ele fosse um glitter super concentrado cheio de tons parecido com os esmaltes gringos sabe?  mas não, o seu glitter é super ralinho e só dá pra ser usado em cima de uma outra cor para ele ficar aparente 😥

Obs: Lembrando que todos os esmaltes da colorama são hipoalerginicos, ou seja, se você é alérgica se joga aloka

A coleção começou a ser vendida em abril

E o preço sugerido é de R$ 2,15, mas lembrando que o preço pode variar.

Bom espero que tenham gostado 🙂

Bjinhos

1 thoughts on “Coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama

Deixe um comentário