Tá na moda

Olá meninas visitantes do blog, como vocês estão? Estou com saudades, e pedindo desculpas novamente  pelo atraso dos posts, a correria tá um pouco grande, isso por que eu ainda não voltei a trabalhar. Mais tenho que cuidar da minha festa e da minha amiga que vai ser no próximo final de semana, então tá um pouquinho corrido, e também estou sem idéias confesso  de posts para o blog, vocês poderiam começar a dar algumas idéias né? o que acham? eu iria ficar muito agradecida, de verdade hahahaha.

Pois vamos ao que mais nos interessa. O assunto hoje é moda + inverno = colete de pelos. CADÊ O SEU MENINA? HAHAHAHHA.

É, o colete de pelos está em todos os cantos da passarela nesse inverno, e eu confesso que acho lindo mesmo, e vamos combinar que só aquele colete branco, bege ou preto já da aquele UP no look né 😉

Os pelinhos são fake né, é lógico hahaha e o resultado dessa nova moda é puro luxo.

Existem variados modelitos deles, desde os mais curtinhos, estilo bolero, ou até os mais compridinhos que vão até o começo da coxa. Variadas cores e estilos.

Esse é tão cute-cute que dá vontade de trazer para o nosso guarda-roupa now 😦

Para as fãs de onçinha, também não ficam de fora. (não consegui achar foto maior, desculpem)

E aí vão alguns looks para vocês se inspirarem 😀

Viram? Fica very beautiful se você souber ousar da sua criatividade. Dependendo do estilo e da combinação de complementos e acessórios, pode deixar a roupa com cara de anos 70, ou pelo contrário, com ar de modernidade já que os pelos estão sendo usados com tudo, botas, calças e saias longas, onda do momento. A variedade de cores e imitações de pelôs naturais são inúmeras e um colete de pêlo faz toda a diferença na montagem da roupa, sem contar no aconchego que ele dá para a estação mais gelada do ano.

Garanta já o seu now, correeeeendo garota! Eu ainda não tenho o meu, mais vocês podem me dar né? Meu niver já está logo aí hahahaha. Por hoje é isso meninas!

Tenham uma boa semana, e aguarde mais posts! beijoquinhas da Hellen

Anúncios

Reinventando o Brigadeiro

Olá mundo,

Com esse frioo nada melhor do que comer chocolates né dane-se as calorias, e adivinhem qual é o chocolate preferido de 9 entre 10 meninas? O Brigadeiro, sim o doce mais requisitado nas festas infantis, e nos momentos de pura depressão, afinal nada melhor do que chegar em casa com vontade de comer uma guloseima e se deparar com uma lata de leite condensado na dispensa. Bom mais como todas nós já estamos enjoadas do brigadeiro tradicional ok nem tão enjoadas assim, afinal é impossivel enjoar de comer brigadeiro kkk feito no microondas ou na panela, decidi procurar algumas receitas super diferentes para reinventar nosso querido Brigadeiro.

Brigadeiro Tradicional

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga
4 colheres de sopa de chocolate em pó
chocolate em raspas (ao leite ou amargo) para confeitar

Modo de fazer:
Em uma panela, coloque o leite condensado, o chocolate em pó e a manteiga e leve ao fogo baixo, mexendo sempre. Quando desgrudar do fundo da panela, apague o fogo e transfira para um recipiente untado. Depois de frio, molde os docinhos, confeite com as raspas de chocolate e coloque em forminhas de papel.

Brigadeiro com morango

. 1 lata de leite condensado
. 1 colher (sopa) de manteiga
. 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
. 30 morangos inteiros
. Chocolate granulado a gosto

Modo de Preparo

Em uma panela, coloque o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó. Leve ao fogo até dar soltar do fundo da panela. Deixe esfriar. Envolva cada morango no brigadeiro e faça bolinhas. Em seguida, passe pelo chocolate granulado. Sirva em seguida.

Brigadeiro de Capuccino

Ingredientes:
1 lata de de leite condensado cozido durante 15 minutos na panela de pressão (comece a contar o tempo assim que ela “apitar”)
1 colher de sobremesa de café solúvel
1/2 colher de sopa de manteiga sem sal
5 colheres de sopa de achocolatado em pó
3 gemas

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo médio, mexendo sempre até ferver e desgrudar do fundo da panela. Espere esfriar e faça as bolinhas. Decore a gosto.

Brigadeiro Rosa

Ingredientes:
1/2 envelope de gelatina de morango
2 xícaras de chá de leite
1 xícara de chá de água
1 colher de sopa de margarina
1/2 xícara de chá adoçante culinário
Coco fresco ralado a gosto

Modo de fazer:
Em uma panela antiaderente, coloque o leite em pó, a água, a margarina e o adoçante. Leve ao fogo brando mexendo continuamente até que comece aparecer o fundo da panela. Dissolva a gelatina em 1/4 de xícara de água quente e misture ao doce. Coloque em um prato untado com margarina e deixe amornar. Leve à geladeira pra ficar firme. Unte as mãos com margarina. Faça bolinhas e passe no coco ralado.

Brigadeiro de Nutella

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 pote de nutella
1 1/2 colheres de sopa de manteiga
1 colher de sopa de creme de leite fresco

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes, menos o creme de leite e mexa no fogo até que solte do fundo da panela. Coloque, então, o creme de leite e tire do fogo, deixando esfriar. Depois enrole em bolinhas e decore da forma que quiser.

Brigadeiro de Maracujá

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 gema
4 colheres de sopa da calda de maracujá (coar a polpa em peneira)
100 gramas de chocolate branco ralado para enrolar no brigadeiro

Modo de fazer:
Leve todos os ingredientes ao fogo brando, sem parar de mexer, até desprender do fundo da panela. Passe o brigadeiro para um recipiente e deixe esfriar. Faça bolinhas com as mãos ligeiramente molhadas em água gelada, passe pelo chocolate ralado e acomode em forminhas.

Brigadeiro de hortelã

Ingredientes

400 ml de água
30 folhas de hortelã
30 ml de xarope de menta
1 lata de leite condensado

Modo de preparo

Em fogo médio, coloque em uma panela a água, as folhas de hortelã e o xarope de menta e ferva até que o volume do líquido chegue a metade, assim, a mistura estará bem concentrada. Em seguida, desligue o fogo. Em outra panela de apoio, coloque o leite condensado e deixe aquecer por 5 minutos em fogo brando. Coe as folhas em uma peneira e jogue o líquido no leite condensado. Misture bem, sem parar de mexer, até que o brigadeiro desgrude do fundo. Tampe a panela, desligue o fogo e deixe descansar por 10

Brigadeiro de CHOCOLATE com PIMENTA

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
2 colheres de chocolate em pó 33% cacau
1 colher de margarina (qualquer uma com mais de 80% de lipídios)
1 pitada de canela em pó
2 colheres de sopa de pimenta calabresa desidratada

Modo de fazer:
Leve todos os ingredientes ao fogo baixo, até a massa soltar do fundo da panela e ficar com textura brilhante. Depois que esfriar, acrescente aos poucos creme de leite para conseguir a textura do brigadeiro de colher. Disponha em tacinhas individuais e decore a gosto

Bom meninas por hoje é só, fiquem a vontade para se inspirarem nas idéias de brigadeiro e quem sabe até criar um novo sabor, o importante é fugir do tradicional e inovar!!

Bom espero que tenham gostado 🙂

Bjinhos

Melissa verão 2011/2012 – Power Of Love

Olá Olá! Antes de mais nada,gostaria de começar o post com um milhão de desculpas,eu sei que no último mês eu andei um pouco sumida aqui do blog,mas vocês entendem como é essa vida de estudante né,tudo muito corrido,e arranjar tempo pra elaborar posts aqui pro blog fica um pouco complicado,mas podem ficar tranquilos,porque não vou abandona-los! Também quero agradecer muito muito muito mesmo todos os comentários fofinhos que estamos recebendo,nós estamos amando,mesmo! Podem deixar a opinião de vocês nos posts,sem medo e deixem também twitter/email para podermos conversar! 😀

Agora,vamos falar de um assunto muito importante pra todas as meninas que visitam o blog,MODA!

No mês passado rolou o SPFW,que pra quem não sabe é a semana de moda de São Paulo,lá rolam várias tendências e,lançamentos de novas coleções.Quem sempre está presente por lá é a Melissa..sempre lançando coleções lindas pra fazer as meninas pirarem! A última da melissa foi a coleção Power Of Love,alguns modelos nem chegaram nas lojas ainda,mas estão pra chegar nesse mês/mês que vem.

Como o nome já sugere..power of love.. a coleção é super love,cheia de frufru e toda cute..

Preparei algumas fotinhos de alguns modelos para vocês conferirem..

Bom,esses são alguns modelos da nova coleção da melissa..não acho que seja uma das melhores coleções da melissa,afinal gostei apenas de alguns modelos..o que é um milagre porque geralmente fico in love por toooodas as melissas.Dessa vez foi diferente,achei que algumas melissas ficaram meio exageradas,estranhas..e senti um pouco de falta das sapatilhas mais básicas e cutes,as dessa coleção ou são muito simples,ou muito exageradas #fail.O que me surpreendeu muito foi a variedade de rasteirinhas,acho que é uma grande aposta e vem com força total nessa coleção,rasteirinhas fofas,de bolinha,laços,flores e algumas bem diferentes,mas ainda assim lindas!

É isso,espero que tenham gostado e se gostaram deixem um comentário pra mim,vou amar! Beijinhos e boa semana pra todas!! ;*


Gosto ou não de ter um blog?

Oi lindas leitoras do blog, quanto tempo!

O assunto de hoje que eu resolvi abordar é  nada mais nada menos do que BLOG, hahahha não é difícil né? Mais quando pensamos, falta-nos palavras não é mesmo? Então… Será que você blogueiro, gosta de seu próprio blog? Está contente com seus posts, comentários, blog, e tudo mais? Eis a questão

Primeiramente.. Vou começar confessando que se eu fico mais de 3 dias sem postar no blog, eu já morro de saudades. Não sei se vocês conseguem me compreender, mais é difícil de explicar. Eu sinto falta de expor as minhas opniões, sinto falta das pessoas elogiando, falta de como eu me sinto bem postando aqui. Imagino que quem tenha um blog como nós aqui do perfectroad, também sinta falta e me entenda.

Não vou dizer que é fácil você ter um blog por que não é!!! Pelo menos para quem tem um blog com visitas, com dicas, e para quem leva a sério isso, e não faz apenas por esporte. Sei que qualquer um pode ir na frente de um computador e em 1 horinha criar um bloguizinho qualquer, mais eu queria que vocês entendessem que tem pessoas que amam fazer isso, e não fazem apenas por fazer. As minhas companheiras de blog devem estar entendendo o que eu quero dizer. E eu espero estar falando em nome de muitos blogueiros de plantão por aqui. EU AMO POSTAR AQUI NO BLOG, ler os comentários, ver que estamos ajudando as meninas com as diquinhas de moda, com os looks, com as músicas de quase toda semana hahaha, e com tudo mais.

Tentamos fazer o possível sempre por aqui para fazer a alegria da maioria das meninas, e para que gostem de verdade de ler o perfectroad.

Confesso que no começo eu fiquei insegura na decisão que tive que tomar de fazer um blog ou não com as minhas companheiras, por que não adiantava também eu aceitar, mais nunca postar por aqui, apenas um post uma vez e deu, acabou, desapareci! NADA DISSO, por isso eu tinha medo. Medo de não saber me expressar, medo de ninguém ler (isso é complexo de blogueiro, todo blogueiro tem isso, confessem :p) medo de não ter idéias para os posts e tudo mais.. Até que decidi meter a cara e ir em frente, se não desse certo, bom… fazer o que, eu tentei. Maaaaaaaaas deu tudo mais que certo, estou aqui a mais de 3 meses e adoraaaaando de verdade o nosso blog.

E agora? Bom, agora se eu fico 3 dias sem aparecer por aqui, é porque eu já estou me controlaaaando ou sem idéias de verdade para posts, mais mesmo assim eu visito o blog aqui todos os dias, é mais forte do que eu, adoro mesmo meninas, é muito bom, de verdade.

Queria saber a opinião de vocês também sobre seu blog, ou você que não tem um e pensa em fazer. Podem mandar comentários sobre o assunto e ficaremos felizes em você compartilhar sua idéia conosco 😀 Se os comentários forem recebidos com sucesso posso pensar na possibilidade de fazer um posts com as idéias de cada um e o blog também hehehe, vou pensar ok? Mais depende muito de vocês também!!

Então meninas, desculpem pelos atrasos dos posts, mais estamos com as agendas muito lotadas hahaha (mentira) mentira com um pouco de verdade, certo? Iremos recompensar vocês com os próximos posts, prometo hufsdhfuihdsuihfsd. Até a próxima, beijocas *:

Recuperando Cosméticos

Olá mundo,

Hoje eu vim falar de uma coisa beem chatinha, sabe quando um cosmético que você ama estraga do nada? Tipo aqueles que são curingas no make como o rímel que resolve secar na hora que você está pronta pra sair ou é o gloss roll on que emperra do nada? ódio

Bom meninas sem desespero pois eu tenho alguns truques super fáceis e rápidos para recuperar os cosméticos

                                                                 

 Gloss Roll on Emperrado

 

A dica é beem simples, na hora que a bolinha implicar em não querer rolar pegue um isqueiro e esquente a parte de baixo do gloss.

Explico: quando a gente aquece a parte de baixo do gloss roll on, o recipiente expande, o que força a bolinha para fora. Isso faz com que ela volte a funcionar normalmente. Super funciona!

 

 

 

                                                                    Batom quebrado

Nada mais chato do que abrir aquele seu batom preferido e ver que ele está quebrado né momento desesperador.

Mas ainda há uma esperança, pegue a base do batom e aqueça com um fósforo depois só encaixe a parte quebrada em cima, depois com um novo fósforo aqueça a junção para selar. Então é só esperar esfriar e prontinho batom novo em folha!

 

 

 

Pó compacto, sombra ou blush quebrados

Sabe quando você deixa aquela maquiagem em pó cair, ou quando você simplesmente tira ela da necessaire e vê que ela está toda quebrada. Quer ver quando é um cosmético que você pagou super caro, raivaaa

Bom mais eu garimpei na internet um tutorial super simples para você recuperar a sua maquiagem em pó quebrada

 

                                                   Rímel e Delineador Secos

Ás vezes por um descuido nosso o rímel ou um delineador acabam ficando grossos e empelotados o que  podem destruir um make que você se esforçou fazendo, não é mesmo?

Então um truque super simples é pingar algumas gotinhas de água quente ou soro fisiológico dentro dos tubinhos e agitar até amolecer o liquido. Mas cuidado com a quantidade que você colocar, muito pode deixar a maquiagem liquida demais.

Dica: Sabe aquela coisa de prevenir pra não remediar, então, sempre feche bem o rímel ou o delineador, e nada de ficar “bombeando” o aplicador do rímel antes de usa-lo isso acaba secando o rímel, alem de deixar várias “bolinhas” no cílios

 

                                                        Esmalte seco

 

Com o tempo é normal o esmalte ficar grosso e ruim de passar, mas pelo amor de deus meninas nada de usarem acetona para amolecerem o esmalte, ok? Isso só vai deixar o esmalte fácil de passar na hora, mas depois a acetona só vai secar o esmalte mais rápido no vidro. Por isso a minha dica é bem simples, usem óleo de banana que é super barato e fácil de se achar.

 

 

 

 

Obs: ATENÇÃO nada de tentar recuperar produtos vencidos, as dicas servem para pequenos imprevistos, produtos fora da validade podem ser muito prejudiciais a nossa saúde. 

Bom espero que tenham gostado 🙂

Bjinhos