Look do dia

Bom dia, boa tarde ou boa noite garotas. Apareci por aqui novamente… Dessa vez para falar do look do dia. Sabemos que estamos mega atrasadas com o post look do dia, e se fizéssemos a conta de quando seria o próximo, esse já deveria ser o 4º post kkkkkkkk. Mais então, vamos pular essa parte, pedindo desculpas pelo atraso de verdade meeeeeeesmo, e agora indo para o que nos interessa.

Esses dias quando fui viajar, no domingo eu precisei ir almoçar com a família, niver da vovó. Pois então, o almoço foi com a família toda do meu pai, e fazia tempo que eu não via todo mundo reunido. Depois batemos algumas fotinhas, e eu gostei do meu look, e adoraria repassar para vocês. Serve muito bem para um almoço em família como na minha ocasião, um churrasco com os amigos, uma ida ao cine, ou o que você achar melhor. 😉

Não sei se vocês conseguem ver as roupas direito. Meu look se baseia em uma blusa estampada branca e por cima um cardigã de moletom preto, junto com um shorts jeans boyfriend e uma sapatilha, básico e fácil.

Para vocês conseguirem ver melhor as roupas, aqui estão:

Blusinha branca cheia de detalhes atrás, e na frente estampada também, é mega fofa.

A primeira foto na montagem é do detalhe do meu cardigã preto, a segunda é o meu shorts boyfriend, próxima é da minha gargantilha do espírito, mais na minha o pingente é um pouco menor, bem lindinha. E a última por fim é a minha sapatilha coral com detalhes dourados.

Estou com o maior frio, mais mesmo assim estou aqui fazendo esse post pra vocês ein hahahha!

Os cardigãs estão super em alta nesse inverno meninas, seje ele moleton ou lã, fica lindo, e você pode fazer várias combinações (aposte nele). Blusinhas servem para qualquer ocasião, nem tenho o que comentar sobre elas né? Ainda mais as estampadas, uma mais linda que a outra. Os shorts boyfriend além de serem usados no verão, você pode usá-los no inverno também, basta saber combinar com os looks. Sapatilhas inverno e verão, usadas para qualquer ocasião, lindas. E sempre um acessório básico para chamar um pouquinho a atenção e dar aquele up no look né garotas? 😉

Blusa – Dimy

Shorts – Naguchi

Sapatilha – Crysalis

Cardigã – Havan

Gargantilha – Bella day

Bom pessoal, por hoje é isso e eu espero que tenham gostado do meu look e do post também, até o próximo. E quando quiserem, aceitamos sugestões de posts ok 😉 beijãoooo da Hellen!