Best friends

Nada melhor do que falarmos sobre nossos amigos, nossos confidentes, tesouros, um amor muitas vezes de irmão.

Depois de nossos pais, geralmente somos destinados a termos alguém para compartilharmos tudo que há dentro de nós, desde alegrias até as mais puras dores de qualquer tipo de sofrimento. Assim conquistamos amizade com muitas pessoas ao nosso redor, cativamos a alegria com eles. Porém haverá sempre um que se destacará mais entre todos os outros, ele certamente chamará mais a sua atenção, com o tempo, vocês irão se conhecer melhor, encontrar suas diferenças e as indiferenças, as manias um do outro,  e a amizade tende a aumentar cada vez mais.

Melhores amigos, as duas palavras já dizem tudo. Amigos para qualquer tipo de problema, para um passeio, uma dor de cutuvelo, uma briguinha pior do que de crianças, melhores amigos para guerras de travesseiros, para chorar um no ombro do outro, enfim para qualquer momento, qualquer dia, qualquer hora.

Quando seu melhor amigo cai, você cai junto, e ainda por cima tenta se levantar para ajudar ele. Melhor amigo, é aquele que te chinga a toda hora, e você não se importa, pois sabe que cada chingão que ele te dá significa 10 vezes mais o amor dele por você, é o que pega suas coisas emprestadas, e só avisa “ei, vou levar essa tá?” , aquele que já chega na sua casa, e não se sente mais como visita e sim como um integrante da sua família, e até a sua mãe já o chama de filho.  Aquela que você sente orgulho de lhe chamar de melhor amiga, de abraçar a qualquer momento, de dar beliscões, encomodar o dia inteiro, etc, etc, etc…

Essa pic é da minha aliança de amizade com a minha irmãzinha, é a coisa mais fofa, hahaha sério mesmo. Para demonstrar que nossa amizade é infinita, como se fosse um casamento 

Pois bem, sabemos todos que nem todo mundo tem a graça de ter um bf, mais quem tem, deseja ter para sempre, até o infinito. Casar e seu melhor amigo estar lá olhando sua roupa, aplaudindo, chorando junto com você.

Tenho uma melhor amiga, e com ela eu compartilho tudo. TUDO MESMO, sentimentos, mágoas, dores, choros, alegrias, fotos, viagens, paixões, rancores, amizades, risadas (e muitas) e não troco ela por ninguém. Nos conhecemos a sete anos, e eu nunca penso em perder a amizade dela. Já estudamos juntas, mais por irônia do destino, não estudamos mais na mesma classe. No começo achei que isso iria prejudicar a mil a nossa amizade, mais pelo contrário. Fortaleceu e muito. Eu tenho certeza de que ninguém sabe de todas as nossas histórias, nossas fotos, nossas vidas, a nossa amizade. Apenas nós sabemos do que sentimos de verdade uma pela outra, ela é a minha irmã mais nova, alguém que me valoriza, e que eu sei que também me ama, e para sempre.

Vi uma frase muito linda esses dias até, sobre melhores amigos. Vou compatilhar com vocês:  “Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz. “       – Autor Desconhecido

Melhores amigos são aqueles que reclamam da música que você ouve, mas canta ela com você. Seu melhor amigo atua como:

  •  Seu terapeuta;
  • Pior inimigo (nas briguinhas);
  • Seu amor GLS forever;
  • Melhor amigo;
  • Sua mãe;
  • Seu pai;
  • Seu irmão;
  • Como se fosse seu astro do rock;
  • E uma das pessoas que você mais ama na vida.

Voltando um pouco a falar da minha melhor amiga… bom, nossa história é muito engraçada e linda se conseguirmos lembrar de tudo que já passamos, de todas as coisas que já aprontamos, de todos os trabalhos que já fizemos… muuuuuita coisa!  Já tivemos muitos conflitos, mais nenhuma amizade (como a nossa) pode ser destruida por causa desses pequenos “deslizes” da outra. E se eu contar que passo meus dias mais do lado dela do que com a minha mãe, vocês irão acreditar? Pois é… engraçado né? Devem até estar pensando que eu troquei minha mãe por ela, mais muito pelo contrário. Estamos trabalhando juntas esse ano, agora fazem as contas. Um dia tem 24 horas, 4 horas dele eu perco na escola, lá eu passo um tempo com ela, por mais pequeno que seje, afinal não estudamos na mesma classe. Geralmente almoçamos juntas, é díficil o dia que almoçamos uma separada da outra, almoçamos juntas, dormimos um pouco, e faltando uma hora mais ou menos para irmos trabalhar, nos mandamos uma pra casa de cada uma para se arrumar. E depois passamos mais  4 horas e meia olhando uma pra cara da outra. Eu nem contei ainda quantas horas do dia passamos uma do lado da outra, mais olha.. É uma grande parte do dia. Não ter ela um dia, já faz uma diferença gigantesca, e quem tem uma best sabe do que eu to falando, e confirma com todas as letras. Juntas as vezes somos insuportáveis, de tanto que rimos, e não nos desgrudamos mesmo.

Vocês já estão cansados de tanto eu falar sobre eu e ela né?? hahhaha ok. As outras duas donas do blog, assim como eu, também tiveram a grande sorte em ganhar na loteria e ter uma melhor amiga.

Vejam só… Essa é a Thayná e a fofa da Jéssica, a melhor amiga dela.

E a Jéssica (a outra dona do blog) também com a sua melhor amiga, fofinhas.

E por último, uma das 10.000 fotos que eu tenho com a Bruna, melhor amiga.

Sei que esse post ficou enorme, mais eu pelo menos adoro ler sobre melhores amigas, ou até sobre histórias delas. Espero que gostem, beijinhos da Hellen!