Estilo : Megan Fox

Olá Pessoas! Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui pra falar do estilo da lindíssima Megan Fox! Megan Denise Fox é uma atriz e modelo de 25 anos,nascida em Tennessee,dia 16 de maio de 1986. Ficou conhecida internacionalmente após interpretar Mikaela Banes no filme Transformers (2007), e na sequência, Transformers : A vingança dos derrotados,e em 2009 foi protagonista de Jennifer’s Body (Garota Infernal).

Confesso que no inicio eu achava ela um pouco forçada e meio bitch,mas depois que assisti Transformers a primeira vez passei a adorar o trabalho dela! Inclusive senti a maior falta dela em Transformers 3,poxa 😦 mas voltando…
Vamos falar um pouco do estilo dela..

Megan geralmente aposta em looks com uma cara mais urbana, blazers e jaquetinhas, cardigãs,combinados com skinnys e leggings,e para completar uma bota,ou um bom salto.

Megan também tem seu estilo mais básico, que tem na calça jeans sua principal peça! A atriz combina a peça com camisetas mais soltinhas, compondo looks descontraídos.Para deixar a produção mais fashion, Megan aposta nos modelos rasgadinhos beem rasgadinhos. Sandálias de salto alto, anabela, botas,sapatilhas,óculos e chapéus – um dos acessórios favoritos dela! –

Shorts jeans surradinhos e desfiados acho uma gracinha também são escolhas da atriz,com blusinhas básicas e havaianas.

Já no tapete vermelho,Megan abusa do seu lado mais ousado,com mini vestidos,ou vestidos longos com fendas e decotes.

É isso..espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho do estilo da lindissima Megan Fox,vale a pena se inspirar!

Beijitos *:

Anúncios

Agosto,pedido de desculpas e posts novos em breve

Olá galerinha! Como vocês estão?

Bom..como vocês devem imaginar a vida das blogueiras aqui está bem agitada,ou devo dizer ocupada?

Agosto passou rápido,e trouxe muitas surpresas,boas para algumas de nós,ruim para outras..muita coisa aconteceu,algumas mudanças,e um tempo que passa rápido demais,nos deixando sem tempo pra postar. Pedimos um milhão de desculpas pela ausência aqui no blog,por tanto tempo sem posts novos,mas fica meio dificil conseguir conciliar escola,trabalho,cursos,vida social E O BLOG..acho que como fizemos o blog durante as férias não pensamos muito em como seria dificil atualizar o blog toda semana e etc.Maaaaaaaaas,apesar de tudo,como amamos escrever aqui pra vocês,dar dicas e ler os comentários fofinhos que vocês nos deixam nós vamos continuar com o blog,e tentar postar pelo menos uma vez por semana *pensamento positivo,vamos conseguir*

E nessa tarde livre de 31 de agosto,fechando mais um mês,tomei vergonha na cara e vim pro blog preparar posts pra vocês!

Agradeço pela compreensão de vocês,e espero que não nos abandonem 😦 continuem visitando sempre o blog! Em breve teremos posts fresquinhos e deixo aqui a oportunidade de vocês deixarem dicas e ideias de posts aqui em baixo nos comentários..o que vocês querem ver aqui no blog? dicas? videos? música? filmes? tutoriais? textos? deixem tudinho ali escrito nos comentários,que vamos ler com muito carinho giiirls!

É isso,logo logo muitos posts e novidades pra vocês leitoras do nosso blog…

Beijinhos :*

 

 

Na bolsa feminina

Oi oi oi meninas, estou com saudades do blog, de postar toda semana, maaaaaaas… agora to voltando a trabalhar, e fica meio cansativo e sem idéias como sempre para postar algo bom e legal para vocês.

Deixando isso de lado… Vamos falar hoje sobre BOLSAS adóóóóóóro,  sim o assunto de hoje é bolsas, bolsas femininas, grandes, pequenas, médias, enfim… um dos nossos acessórios principais.

Mas não vou falar de cada tipo de bolsa ou algo assim. Irei reunir 15 objetos básicos, utensílios quase que obrigatórios a ter na sua bolsa.

1º Carteira (documentos) – Pois bem como você poderá mostrar que é um cidadão sem sua carteira de identidade? hahaha.. mais é verdade, com ela você tem a prova para mostrar que é um cidadão. E todos os outros documentos necessários para qualquer coisa, cpf, coisas assim.

2º Dinheiro – E se bater o desejo de comer sorvete expresso? Ou você vê uma blusinha básica na promo e vai ter que pagar a vista? Como é que você me anda sem dinheiro menina? hahah, não muito é claro, dinheiro pouco, mais sempre em mãos.

3º Maquiagem (rímel, pó, blush) – Vai que bate aquela chuva e seu rímel que não é a prova de água se desmancha? kkkkkkkk ou você encontra aquele gatinho no shopping, e sua maquiagem já está fraca e desbotadinha? TACA MAQUIAGEM

4º Creme de mão – Nada a dizer.. além de.. nada melhor do que uma mão cheirosinha né? :p

5º Bala (trident, halls) – Vai que rola dar uma pegada em alguém no shopping? Ou você tomou um gole de café e ficou com aquele bafinho? kkkkkkkkkkkkk ai meninas, bala na bolsa sempre ok.

 Celular – Vocês conseguem sair sem celular? Me diz qual é a sensação porque eu não conheço hahahhaha

7º Amarrador – Então meninas vai que bate aquele calorão? Cabelo solto + suor + verão = FAIL né. Amarrador sempre em mãos ou algo para prender a jubinha.

8º Band-aid – Horrível sensação andar com aquele sapato que parece que fura seu pé né? É horrível messsmo. Então ande sempre com no mínimo dois band-aids na sua bolsa.

9º Sombrinha – Sem ela como fica o cabelinho? Chapinha já era com sombrinha imagine seeeem. Aparecer na aula toda molhada e com o cabelo estilo tomei banho de chuva não rola.

10º Absorvente – Meninas prevenidas valem por duas.

11º Camisinha – Você nunca sabe o que pode acontecer após uma balada né? Apesar de que o macho sempre deve andar com ela em mãos. Mas se algo ocorrer e ele não ter uma, vocês serão salvos.

12º Escova de dente – Ficar com aquele bafinho de alho e óleo depois do almoço não rola né?

13º Perfume – Ai meninas, existe coisa melhor do que você está sempre cheirosinha? então!

14º Remédio (dor de cabeça e cólica) – Mulheres estão sempre no risco de receberem a visitinha de uma cólica seje na manhã, a tarde ou durante a noite. Então para você não precisar ficar se moendo de dor na aulinha custa levar seu remédinho?

15º Carregador de celular – Suponhamos que você está no trabalho sem nada pra fazer, e seu celular com internet está sem bateria… Como proceder? Ande sempre com ele na bolsa.

Por hoje é isso lindinhas, fiquem bem e continuem visitando o perfectroad ok? Estou prometendo de que iremos tentar postar mais vezes, e que não vamos abandonar vocês!

Beijoooooooos e não esqueça de dar aquele hiper abraço hoje em seu papi ein.