Música da semana,Taylor Swift e The Story Of Us!

Olá,estou aqui novamente,e agora para falar de ninguém menos que…TAYLOR SWIFT! E também para indicar a música dessa semana!

Na última terça-feira (24/05) Taylor Swift lançou seu novo video clipe,a música é the story of us,que para quem não sabe é também o novo single da Taylor,a música faz parte do terceiro CD da cantora,Speak Now,que particularmente é um dos melhores CDs que eu já ouvi!

Como todos aqui já sabem haha sou super,hiper,mega fã da Taylor,então sou suspeita a comentar sobre as músicas dela..Portanto vim até aqui indicar e falar um pouquinho do novo CD dela,para que vocês que ainda não conhecem o trabalho da Tay possam tirar suas próprias conclusões..

Bom,Speak Now foi lançado em 25 de outubro de 2010 e estreou na primeira posição da Billboard 200, com a venda de mais de um milhão de cópias em apenas uma semana! se liga no poder

Speak now fez de Swift uma dos 16 artistas a vender mais de um milhão de álbuns em uma semana, tendo o 13° melhor começo. Em uma semana o CD se tornou o 8° mais vendido do ano de 2010. Com isso, Swift tornou-se a primera artista a chegar no top 3 em vendas anuais nos EUA em três anos seguidos. Na última semana do ano, foi anunciado que Speak Now havia recebido o certificado de 3x platina nos Estados Unidos, o que significa vendas acima de três milhões de cópias.

Taylor compôs sozinha todas as faixas de Speak Now,o CD possui 14 faixas,mais 3 músicas inéditas e a versão acústica de três músicas na edição deluxe.

1. Mine : Mine foi o primeiro single de Speak Now,a música é realmente muito fofa,vale a pena conferir o clipe e a tradução!

2. Sparks Fly : Sparks Fly tem uma letra fofissima,e eu realmente espero que vire single e ganhe um lindo clipe! 😉

3. Back To December : Oh,Back To December,quase a minha favorita do CD se não fosse enchanted . A música supostamente escrita para Taylor Lautner deixou muita gente apaixonada pela letra meiga e com peninha da Taylor! A música também é single de Speak Now e tem um clipe,lindo e um dos melhores clipes da Tay.

4. Speak Now : música título do CD,é muito divertida,com certeza merece um clipe!

5. Dear John : Dear John,supostamente escrita para John Mayer,é a que eu menos gosto no CD.

6. Mean : Mean,penúltimo single do CD,é a música que toca um pouco naquela história do bullying e blablabla.Tem também uma pegada beeeem mais country,que lembra o primeiro CD da Tay.

7. The Story Of Us :

Uma das minhas favoritas também,The Story Of Us é divertida,e fofa,E É A MÚSICA DA SEMANA *.*

O clipe foi lançado essa semana,é mega fofo! Vale a pena conferir

8. Never Grow Up : Música que a Tay escreveu para o irmão,é linda!

9. Enchanted : Enchanted,é a minha queridinha..Minha favorita do CD,já me fez chorar muuitas e muuitas vezes,vale a pena ouvir! Torço muitissimo para que vire single e ganhe um clipe :’).Foi supostamente feita para o fofo Adam Young da banda Owl City,e ele respondeu a música fazendo um cover,e mudando algumas frases da música!! lindo né?

como ainda não temos um clipe,aqui tem um video da Taylor cantando enchanted durante a turne.

10. Better Than Revenge : Diferente de tudo que a Taylor já fez,sem duvida uma das melhores do CD. Better Than Revenge detona literalmente uma garota Camilla Belle que destruiu o relacionamento da Tay com o Joe Jonas um garoto.

11. Innocent : Música supostamente escrita para Kanye nojento West,devido ao ocorrido no VMA 2009,onde Kanye invadiu o palco durante o discurso da Taylor e blablabla.Taylor se apresentou com essa música no VMA 2010.É uma das minhas favoritas do CD,tem um ritmo bem calmo e triste,mas eu gosto,principalmente da tradução.

12. Haunted : Haunted,diferente e linda linda linda! Gosto muito..

13. Last Kiss : É calma até demais mas é fofa,quase não escuto essa,mas tem uma tradução maravilhosa!

14. Long Live : Oun,Long Live…quase a minha favorita do CD,a tradução é simplismente incrivel,e foi feita para a banda da Tay e para nós os fãs,não é fofo demais? *.*

Para terminar.. as três faixas bônus do CD…Superman,If This Was a Movie e a lindinha Ours que eu recomendo muito! 😉

Espero que vocês ouçam as músicas da Taylor e fiquem viciadas igual eu,beijos e até o próximo post :*

E..ah! eu sei que sou chata e que esse post já ficou grannnnde demais,maaas preciso dar a última dica do dia para vocês,é um blog super legal,que eu recomendo..É da minha amiga e é super fofinho,vamos seguir? http://justmemandy.blogspot.com/

E agora sim…hora de dar tchau :*

Looks no Billboard Music Awards

Demorei,mas voltei..e nessa linda sexta feira trago para vocês alguns looks do Billboard Music Awards que como eu já havia comentado aconteceu no último domingo,dia 22, em Las Vegas..

Os vestidos pretos foram os favoritos da noite!
Selena Gomez
por exemplo apostou no modelo Dolce&Gabbana, com aberturas laterais e uma abertura nas pernas só eu achei esse vestido sexy demais pra ela????. O toque fofo do look ficou por conta da sandália de lacinho Giuseppe Zanotti!

Beyoncé escolheu o vestido curto com manga longa, e coladinho, uma opção bem sexy! ela pode

Fergie, Hilary Scott (da banda Lady Antebellum) e Britney Spears também apostaram nos pretos justos!

Rihanna, Nick Minaj, Kelly Rowland, Keri Hilson, Ke$ha e Mary J. Blige apostaram nos looks mais descontraidos e estranhos né,vamos combinar ..a maioria em cores fortes para se destacar!

restart?

muito brilho,E O QUE QUE É ISSO? omg

E por último,mas não menos importante..o melhor look da noite..

Nossa querida Taylor Swift,que brilhou literalmente com seu vestido longo nude metalizado! O cabelo de lado, e o batom vermelho são características bem retrô, que dão ainda mais glamour e charme ao look!

É isso ai,espero que tenham gostado do post,beijinhos :*