Recuperando Cosméticos

Olá mundo,

Hoje eu vim falar de uma coisa beem chatinha, sabe quando um cosmético que você ama estraga do nada? Tipo aqueles que são curingas no make como o rímel que resolve secar na hora que você está pronta pra sair ou é o gloss roll on que emperra do nada? ódio

Bom meninas sem desespero pois eu tenho alguns truques super fáceis e rápidos para recuperar os cosméticos

                                                                 

 Gloss Roll on Emperrado

 

A dica é beem simples, na hora que a bolinha implicar em não querer rolar pegue um isqueiro e esquente a parte de baixo do gloss.

Explico: quando a gente aquece a parte de baixo do gloss roll on, o recipiente expande, o que força a bolinha para fora. Isso faz com que ela volte a funcionar normalmente. Super funciona!

 

 

 

                                                                    Batom quebrado

Nada mais chato do que abrir aquele seu batom preferido e ver que ele está quebrado né momento desesperador.

Mas ainda há uma esperança, pegue a base do batom e aqueça com um fósforo depois só encaixe a parte quebrada em cima, depois com um novo fósforo aqueça a junção para selar. Então é só esperar esfriar e prontinho batom novo em folha!

 

 

 

Pó compacto, sombra ou blush quebrados

Sabe quando você deixa aquela maquiagem em pó cair, ou quando você simplesmente tira ela da necessaire e vê que ela está toda quebrada. Quer ver quando é um cosmético que você pagou super caro, raivaaa

Bom mais eu garimpei na internet um tutorial super simples para você recuperar a sua maquiagem em pó quebrada

 

                                                   Rímel e Delineador Secos

Ás vezes por um descuido nosso o rímel ou um delineador acabam ficando grossos e empelotados o que  podem destruir um make que você se esforçou fazendo, não é mesmo?

Então um truque super simples é pingar algumas gotinhas de água quente ou soro fisiológico dentro dos tubinhos e agitar até amolecer o liquido. Mas cuidado com a quantidade que você colocar, muito pode deixar a maquiagem liquida demais.

Dica: Sabe aquela coisa de prevenir pra não remediar, então, sempre feche bem o rímel ou o delineador, e nada de ficar “bombeando” o aplicador do rímel antes de usa-lo isso acaba secando o rímel, alem de deixar várias “bolinhas” no cílios

 

                                                        Esmalte seco

 

Com o tempo é normal o esmalte ficar grosso e ruim de passar, mas pelo amor de deus meninas nada de usarem acetona para amolecerem o esmalte, ok? Isso só vai deixar o esmalte fácil de passar na hora, mas depois a acetona só vai secar o esmalte mais rápido no vidro. Por isso a minha dica é bem simples, usem óleo de banana que é super barato e fácil de se achar.

 

 

 

 

Obs: ATENÇÃO nada de tentar recuperar produtos vencidos, as dicas servem para pequenos imprevistos, produtos fora da validade podem ser muito prejudiciais a nossa saúde. 

Bom espero que tenham gostado🙂

Bjinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s