Gosto ou não de ter um blog?

Oi lindas leitoras do blog, quanto tempo!

O assunto de hoje que eu resolvi abordar é  nada mais nada menos do que BLOG, hahahha não é difícil né? Mais quando pensamos, falta-nos palavras não é mesmo? Então… Será que você blogueiro, gosta de seu próprio blog? Está contente com seus posts, comentários, blog, e tudo mais? Eis a questão

Primeiramente.. Vou começar confessando que se eu fico mais de 3 dias sem postar no blog, eu já morro de saudades. Não sei se vocês conseguem me compreender, mais é difícil de explicar. Eu sinto falta de expor as minhas opniões, sinto falta das pessoas elogiando, falta de como eu me sinto bem postando aqui. Imagino que quem tenha um blog como nós aqui do perfectroad, também sinta falta e me entenda.

Não vou dizer que é fácil você ter um blog por que não é!!! Pelo menos para quem tem um blog com visitas, com dicas, e para quem leva a sério isso, e não faz apenas por esporte. Sei que qualquer um pode ir na frente de um computador e em 1 horinha criar um bloguizinho qualquer, mais eu queria que vocês entendessem que tem pessoas que amam fazer isso, e não fazem apenas por fazer. As minhas companheiras de blog devem estar entendendo o que eu quero dizer. E eu espero estar falando em nome de muitos blogueiros de plantão por aqui. EU AMO POSTAR AQUI NO BLOG, ler os comentários, ver que estamos ajudando as meninas com as diquinhas de moda, com os looks, com as músicas de quase toda semana hahaha, e com tudo mais.

Tentamos fazer o possível sempre por aqui para fazer a alegria da maioria das meninas, e para que gostem de verdade de ler o perfectroad.

Confesso que no começo eu fiquei insegura na decisão que tive que tomar de fazer um blog ou não com as minhas companheiras, por que não adiantava também eu aceitar, mais nunca postar por aqui, apenas um post uma vez e deu, acabou, desapareci! NADA DISSO, por isso eu tinha medo. Medo de não saber me expressar, medo de ninguém ler (isso é complexo de blogueiro, todo blogueiro tem isso, confessem :p) medo de não ter idéias para os posts e tudo mais.. Até que decidi meter a cara e ir em frente, se não desse certo, bom… fazer o que, eu tentei. Maaaaaaaaas deu tudo mais que certo, estou aqui a mais de 3 meses e adoraaaaando de verdade o nosso blog.

E agora? Bom, agora se eu fico 3 dias sem aparecer por aqui, é porque eu já estou me controlaaaando ou sem idéias de verdade para posts, mais mesmo assim eu visito o blog aqui todos os dias, é mais forte do que eu, adoro mesmo meninas, é muito bom, de verdade.

Queria saber a opinião de vocês também sobre seu blog, ou você que não tem um e pensa em fazer. Podem mandar comentários sobre o assunto e ficaremos felizes em você compartilhar sua idéia conosco😀 Se os comentários forem recebidos com sucesso posso pensar na possibilidade de fazer um posts com as idéias de cada um e o blog também hehehe, vou pensar ok? Mais depende muito de vocês também!!

Então meninas, desculpem pelos atrasos dos posts, mais estamos com as agendas muito lotadas hahaha (mentira) mentira com um pouco de verdade, certo? Iremos recompensar vocês com os próximos posts, prometo hufsdhfuihdsuihfsd. Até a próxima, beijocas *:

Deixe uma Resposta

