Tá na moda

Olá meninas visitantes do blog, como vocês estão? Estou com saudades, e pedindo desculpas novamente  pelo atraso dos posts, a correria tá um pouco grande, isso por que eu ainda não voltei a trabalhar. Mais tenho que cuidar da minha festa e da minha amiga que vai ser no próximo final de semana, então tá um pouquinho corrido, e também estou sem idéias confesso  de posts para o blog, vocês poderiam começar a dar algumas idéias né? o que acham? eu iria ficar muito agradecida, de verdade hahahaha.

Pois vamos ao que mais nos interessa. O assunto hoje é moda + inverno = colete de pelos. CADÊ O SEU MENINA? HAHAHAHHA.

É, o colete de pelos está em todos os cantos da passarela nesse inverno, e eu confesso que acho lindo mesmo, e vamos combinar que só aquele colete branco, bege ou preto já da aquele UP no look né😉

Os pelinhos são fake né, é lógico hahaha e o resultado dessa nova moda é puro luxo.

Existem variados modelitos deles, desde os mais curtinhos, estilo bolero, ou até os mais compridinhos que vão até o começo da coxa. Variadas cores e estilos.

Esse é tão cute-cute que dá vontade de trazer para o nosso guarda-roupa now😦

Para as fãs de onçinha, também não ficam de fora. (não consegui achar foto maior, desculpem)

E aí vão alguns looks para vocês se inspirarem😀

Viram? Fica very beautiful se você souber ousar da sua criatividade. Dependendo do estilo e da combinação de complementos e acessórios, pode deixar a roupa com cara de anos 70, ou pelo contrário, com ar de modernidade já que os pelos estão sendo usados com tudo, botas, calças e saias longas, onda do momento. A variedade de cores e imitações de pelôs naturais são inúmeras e um colete de pêlo faz toda a diferença na montagem da roupa, sem contar no aconchego que ele dá para a estação mais gelada do ano.

Garanta já o seu now, correeeeendo garota! Eu ainda não tenho o meu, mais vocês podem me dar né? Meu niver já está logo aí hahahaha. Por hoje é isso meninas!

Tenham uma boa semana, e aguarde mais posts! beijoquinhas da Hellen

Deixe uma Resposta

