Boca marcada

Boa tarde/noite meninasssss!

Estou morrendo de saudade de vocês…

EEEE para começar o “verão” que ainda não chegou muito aqui pelo sul, hoje o assunto é batom. Aquele seu rosa, vermelho, laranja, marrom, azul, verde e etc e tal hahahaha.

Vocês sabem que agora no verão 2011 está super permitido abusar desse acessóriozinho feminino né? SIM. A DICA DO USE E ABUSE EM 2011. Mais calma… calma… tudo com uma condição.

– Se for de uso o batom de tom mais forte, o blush e a sombra é sem exageros ok? Ou seja, certifique-se que quando usar batons berrantes, minimizará a maquiagem dos olhos e o blush nas bochechas. Não esqueça de preparar bem a pele com aquela sequência né > corretivo > base > pó.

– Uma dica meninas: No começo você pode se assustar, mas aposto que vai adorar! 😉

– As cores de batons para o verão 2011 são:  rosa, laranja e coral em vários tons, o verão vem acompanhado de tons quentes para você brilhar e colorir. Isso garante um estilo vibrante, mais jovem e repleto de alegria. Cores que acompanham você durante o dia ou à noite. Batom vermelho com tom para o tomate/laranja. Essas cores com certeza serão objetos de desejo de mulheres neste verão.

Vou confessar para vocês que estou apaixonada por batom rosa, minha boca é meia complicada de achar um batom que fique legal, mais o rosa claro fica hiper fofo em quase todas as meninas, se torna tão “princesinha”.

Outra dica de batom do dia é o batom vermelho. Você sabe se pode usar? 

Na hora de usar o batom vermelho, devemos ter muito cuidado para não parecermos vulgar. Se soubermos usar ele nos deixa sofisticada, sensual e elegante, e para que isso aconteça devemos levar em consideração três fatores: a cor da pele, a idade e o formato dos lábios.

– Para quem tem a pele branca o vermelho ideal é o vermelho-puro, nas mulheres com pele oriental o ideal é um vermelho vivo, pessoas com pele morena devem usar o vermelho cereja e mulheres de pele negra devem usar os tons mais acastanhados.

– A idade também influencia muito no tom que deve ser escolhido, por exemplo, as mulheres mais jovens podem usar tons de vermelho mais chamativo, ou seja, bem vivos. A partir dos 40 é recomendado usar os batons que dão mais volume, pois nessa idade os lábios começam a ficar mais finos e a noite prefira os tons vibrantes e vinho, e a partir dos 50 deve-se usar os tons puxados para o marrom e alaranjado.

– O formato dos lábios também é fundamental na escolha dobatom vermelho, e devido a isso as mulheres que possuem lábios finos devem apostar em tons mais claros para dar volume, já quem tem lábios médios tem uma grande vantagem, pois pode usar qualquer tipo de vermelho, dos mais escuros ate os mais claros e as mulheres que tem lábios mais grossos devem usar tons menos chamativos para disfarçar o volume dos lábios.

Pois então meninas 🙂 Por hoje é isso!!

Desculpem pelo atraso dos posts, mais agora pretendo voltar a postar com maior frequência, pois acabei sem emprego, férias =) hahahah.

Bom final de dia pra vocês, kisses + kisses!

Deixe um comentário