Zaxy : Imitação da Melissa?

Olá meninas…
Pois é…Estou aqui quase um mês depois da última postagem,mas finalmente tomei vergonha na cara pra vir postar aqui,afinal o blog fica paradão…mas a preguiça sempre é maior.Quando eu trabalhava a desculpa era o trabalho,agora que a única coisa que faço da minha vida é estudar,as vezes nem isso, e a desculpa pelo atraso de posts continua sendo a falta de tempo.Mas no fundo é tudo mentira,tempo tenho de sobra,o que falta é empenho mesmo…Cuidar de um blog não é tão simples,pra manter sempre atualizadinho temos que nos dedicar bastante,mesmo em 3 meninas é dificil.Mas chega de papo,e vamos ao que interessa…

O assunto de hoje é Melissa! Ops,digo…Zaxy.

Vocês já ouviram falar da Zaxy? Uma marca de sapatos de plástico que lembra…hmm…nossas queridas melissas? Seria cópia? Vamos dar uma olhada…

Aqui temos uma melissa aranha (PRETA) e uma zaxy (AMARELA).Aparentemente os modelos são muito parecidos.Já fui conferir isso,e pra minha surpresa os modelos são absolutamente iguais…Juro que não consegui perceber diferença entre as duas sandálias,apenas o fato de que essa Melissa custa em torno de R$ 80,00…Enquanto a Zaxy custa cerca de R$ 30,00.
Agora lá vem o que pouca gente sabe,a Zaxy e a Melissa são do mesmo fabricante,são produzidas pela Grendene,e de uns tempos pra cá e Zaxy tem feito modelos muito parecidos com Melissas,mas o preço é muito menor e mais acessível.

A verdade é que é um modelo mais fofo do que o outro,e sim…MUITO parecidos com Melissa,porém a Melissa tem mais variedades e tem aquele cheirinho irresistivel que nós conhecemos né.
Apesar de ser uma completa apaixonada por melissas preciso dizer que essa história de imitação é uma bobagem,afinal são produzidas pela mesma marca(Grendene).Acho um pouco errado produzir modelos tão parecidos,já que a melissa chegou primeiro,a zaxy deveria tentar se diferenciar um pouco,mas olhando por outro lado…a zaxy é uma opção pra quem quer uma melissa,mas não tem condições de comprar ou não quer pagar um preço que muitas vezes é absurdo por uma sapatilha ou um chinelinho simples.
Eu amei essa coleção da Zaxy,os modelos são bem delicados,nada muito exagerado…A cartela de cores também é ótima…bastante nude,e cores legais.Tem glitter,tem flocado,tem lacinho.Já to amando e querendo uma Zaxy gentxxxxxi!!! Então fica a dica amigos,namorado,familiares,quero a de lacinho douradinha,errrrrrrrrr.

É isso,espero que tenham gostado da dica de hoje,então corram pra loja mais próxima pra garantir a sua Zaxy linda… porque por esse precinho camarada quem não quer né??

Me contem o que acharam,e até o próximo post.Beijocas!

12 thoughts on “Zaxy : Imitação da Melissa?

  1. eu acho um absurdo a gente pagar caro numa melissa e encontrar pessoas na rua com o sapato igualzinho o seu mais pagando dez reais na liquidacao…enquanto voce paga 100 na promocao da tao amada melissa!!!

    • É,realmente é complicado pagar caro em uma melissa enquanto tem outra marca produzindo um igual pela metade do preço…Porém temos que lembrar que a Zaxy é da marca Grendene e a Melissa também é produzida pelo Grendene…Então é normal que os modelos sejam parecidos porque a intenção é agradar as meninas que não tem condições de comprar uma Melissa.Porém acho errado produzirem modelos quase idênticos…podem produzir modelos de plástico com base na Melissa…mas não completamente iguais,falta de criatividade.

      • Não tenho problema em usar o que os outros tem…aliás se você tivesse lido o post até o final teria visto esta frase:

        ”É isso,espero que tenham gostado da dica de hoje,então corram pra loja mais próxima pra garantir a sua Zaxy linda… porque por esse precinho camarada quem não quer né??”

        E tem mais…eu tenho uma zaxy,e não vejo o menor problema nisso,apenas deixei aqui a minha opinião de que uma marca que chegou agora deveria se diferenciar de uma marca que já existe a anos no mercado.

  2. Na boa,[e pura injustica a gente pagar por um preco muito caro e de repente uma marquinha vai e copia da marca Melissa onde nos Melisseiras gostamos de exclusividade agora e assim a gente atravessa a ruam e ja ve uma Melissa (ZAXY) no pe de uma guria aff` isso e muitaaa cara-de-pau fazer isso viu Zaxy!

  3. A Zaxy, é uma marca mais barata feita pela Grendene que é a mesma dona da marca Melissa, as duas são marcas da Grendene, e a Zaxy foi feita para atender as necessidades de quem não possui tanto dinheiro pra pagar uma Melissa, por tanto a Zaxy não é imitação, deveriam corrigir.. Bzu.

    • Em momento algum afirmei que a zaxy seria uma imitação,eu apenas questionei…E se você tivesse lido o post todo saberia que no finalzinho eu falo exatamente isso :

      ”Apesar de ser uma completa apaixonada por melissas preciso dizer que essa história de imitação é uma bobagem,afinal são produzidas pela mesma marca(Grendene).É isso,espero que tenham gostado da dica de hoje,então corram pra loja mais próxima pra garantir a sua Zaxy linda… porque por esse precinho camarada quem não quer né??”

      Ou seja,além de defender a zaxy,acho os modelos bonitos…apenas comentei que já que é a Grendene que produz as duas não deveriam fazer dois sapatos idênticos e, sim se diferenciar.
      Na próxima vez leia o post até o final. Bzu.

  4. pelo que eu vi a zaxy é a chamada, linha de combate, muitas empresas fazem isso.. tem suas linhas caras e pra combater eles colocam uma com o preço menor, assim pode pegar 2 tipos de publico no mercado.

    kk eu achei tão fútil o comentário de algumas meninas, poxa vida quando vcs vão crescer em? pagar tão caro em algo, só pq é de marca tendo outra igualzinha, vejo algumas pessoas que passam fome pra comer uma mellisa, ou outro item só pq é de marca, tanta gente com problemas sérios, e as meninas se preocupando pq vai usar uma sandália que tem outra parecida com ela por preço mais baixo, me poupe ¬¬’

    Ps: Thayná, sua dica foi maravilhosa. (:

    • Olá Priscilla!
      Poisé,infelizmente temos que lidar com diferentes tipos de comentários aqui no blog e temos que aceitar as opiniões,fazer o que né. Agradeço o seu comentário e concordo com você. E o blog sempre tem dicas novas,fica de olho. Beijoca ;*

  5. não tem como imitar a melissa ela é a mais verdadeira, e também
    da para peceber a diferença entre a zaxy e a melissa hoje em dia as meninas querem a melissa e não a zaxy não adianta querer enganar.
    bjjjss.

    • Claro, é impossível fazer uma cópia de um sapato sem as “fãs” perceberem, mas eu acho legal ter essas cópias para quem não tem money suficiente para comprar uma original, ou para quem prefere a zaxy mesmo…

Deixe uma Resposta

