Esmalte da semana

DSC_0737

Para uma bela quarta-feira, um belo esmalte, que tal? Hoje fui ao mercado fazer umas comprinhas para uma receita que em breve mostrarei aqui para vocês e acabei comprando um esmalte que foi amor a primeira vista. Quase que eu sai daquele corredor sem o esmalte, mas olhei muito para ele e ele conseguiu me convencer.

O esmalte dessa semana é da Impala – Rosa Candy. Gente, é apaixonante. É um rosinha candy very beautiful.

DSC_0742

O tom dele é esse que vocês estão vendo mesmo, na unha fica maravilhoso e dá uma cobertura ótima. Como eu já estava com minhas unhas horríveis, resolvi arrumar ela hoje e fazer todo aquele ritual… cortar, lixar, blablabla. Logo depois, comecei a experimentar meu novo esmalte e mãos a obra!

Dessa vez, resolvi abusar um pouco da minha criatividade + coordenação motora (algo que eu não tenho quando o assunto é unhas) e fiz uma pequena nail art com preto por cima do rosa. Deem uma espiada como ficou:

DSC_0733

DSC_0734

Fiz um coração no dedão e uma listra no outro. Como podem ver, algo bem básico mas como é difícil eu fazer algo diferente então por mais que seja simples e básico eu já curto, e esse eu curti. Passei duas mãos do rosinha candy e já fechou bem, e para os desenhos usei o Black da Colorama.

Curtiram?

Ainda não curtiu nossa fanpage no facebook? Sim, agora você pode ficar ligado nos posts pelo facebook. É só curtir a fanpage do nosso PerfectRoad, clicando aqui.

Deixe uma Resposta

