25 ideias: Tatuagem

Tatuagem: Prática de marcar a pele com pinturas, desenhos e/ou legendas, utilizando agulha para inserir os pigmentos. Pois bem, esse é o nosso assunto de hoje! Ainda é assunto em que muitas pessoas tem opiniões contra, no entanto, milhares já exibem seu corpo completo de tatuagens por aí. Meus pais, por exemplo, não curtem muito essa ideia, mas houve uma época em que eu iria fazer uma com minha amiga e consegui conquistar minha mãe, mas antes disso, eu mesma desisti e resolvi adiar um pouco.

Já estou pensando em como irá ser a minha primeira tatuagem, estou pensando bem pois sei que é algo que irá ficar em mim para sempre, não é como uma roupa qualquer que se você não gostar simplesmente tira e põe no cesto, tatuagem é algo permanente.  Interessante também é quando você pergunta para alguém o que significa sua tatuagem e por trás daquela pequena representação ele se expressa, muitos expressam seus sonhos, frases inspiradoras, desenhos apaixonantes, nome de alguém importante, símbolos, e por aí vai. E acho que é esse o espírito da tatuagem, você mostrar um pouco da sua personalidade, junto com aquilo que é importante para você ou irá marcá-lo para sempre.

Aqui abaixo selecionei 25 tatuagens que encontrei pela internet para servirem de inspiração, umas discretas e outras nem tanto, mas cada uma com a sua história!
Blog3Blog2Blogcola

Se você ainda está indeciso, dê mais uma olhada em outras tatuagens aqui.

Ainda não curtiu nossa fanpage no facebook? Sim, agora você pode ficar ligado nos posts pelo facebook. É só curtir a fanpage do nosso PerfectRoad, clicando aqui.

Deixe uma Resposta

