Look do dia

Depois de tanto tempo estou aqui denovo, agora menos ocupada e com mais tempo sobrando para elaborar posts legais para o blog. Com mil ideias na cabeça resolvi começar pela minha categoria preferida no blog, porém a qual me dedico menos por falta de tempo ( isso já passou,finalmente!! ) :

LOOK DO DIA

Aproveitando uma pequena grande viagem de verão com as minhas amigas, resolvi tirar algumas fotos do meu look e compartilhar com vocês.

14

♥ Macacão, Macaquinho ou Jardineira : Peça hit dos verões, podem ser despojadas, clássicas ou elegantes. São confortáveis,fresquinhas e uma gracinha total! Para um look mais praia apostei em um macaquinho com rasteirinha.

O que é importante saber?

  • Macacão : é a peça fechada até a parte de cima. Com manga curta ou longa, o que não varia é o comprimento das pernas, sempre longas, independente do tipo de tecido ou de sua modelagem.
  • Macaquinho : um macacão com pernas curtas. A parte superior é igual (fechada) e o que varia é o tamanho das pernas, que podem aparecer em forma de short ou bermuda.
  • Jardineira : é uma espécie de macacão que tem cavas baixas e alças finas, impossibilitando-a de ser usada sem nada por baixo. Diferente do que se pensa, a jardineira pode ter pernas longas, apesar das curtas serem as preferidas. Além disso, podem ser encontradas em vários tecidos e modelagens, mas o clássico jeans.

1 4 6

♥ Franja : Como vocês podem observar optei pela minha querida bolsa de franja que está presente em tantos momentos da minha vida. AMO AMO AMO e super recomendo, combinando com tudo,ou quase tudo..sempre tomando cuidado para não pesar demais o look.

12

♥Relógio + Pulseiras : Há combinação mais fofa do que um relógio seguido de algumas pulseiras? Combinei o meu com uma douradinha bem fininha e uma shamballa nude.

13

É isso meninas,espero que tenham aprovado o meu look e pretendo voltar a postar semanalmente aqui no blog com muitas novidades para vocês! Vocês também tem um look de verão e querem compartilhar? Me mandem,estou louca para ver.

Beijo grande! ♥

Deixe uma Resposta

