Maternity

Hi girlsss

Como o combinado hoje tenho mais fotinhas para mostrar á vocês da minha última sessão de fotos. O dia estava lindo, super colaborou para as fotos. Aquele céu azul maravilhoso, e o sol delícia também apareceu. As fotos ficaram com uma qualidade muito boa, super aprovei e não vejo a hora da próxima. Me sinto até uma modelete hahahahaha!

Vocês também estão anciosas assim como eu para a próxima? Então tenho uma notícia ótima, a próxima sessão é agora no próximo sábado, dia 08. Bora cruzar os dedinhos e torcer para que São Pedro colabore e mande novamente um dia lindo!😉

Beijoooooooo

Deixe uma Resposta

