Esmalte da semana

Olá mundo, Hoje vim mostrar pra vocês uma francesinha super fofa e fácil de fazer🙂 Essa semana eu estava decidindo o que ia fazer nas minhas unhas, queria algo meigo e delicado, mas que não desse muito trabalho, então escolhi fazer uma francesinha, mas não queria aquele modelo branco clássico e pouco duradouro comigo normalmente as francesinhas não duram mais que 2 dias, não suporto pontinhas descascando  então optei por colocar esmalte glitter nas pontas 

O resultado

  Eu particularmente gostei bastante do resultado ficou diferente, duradouro o esmalte glitter não sai com tanta facilidade e fofo

Esmaltes escolhidos

Para fazer essa francesinha eu usei o Renda super clássico   da Risqué e o Glitter forte da Hits speciallità adoro esse esmalte normalmente quando eu uso ele as pessoas me perguntam se eu usei glitter ou se é um esmalte mesmo

E para ajudar na durabilidade da minha “obra” eu usei o intensificador de brilho da Vefic, eu particularmente amo  esse intensificador, ele ajuda na secagem rápida do esmalte e dá um brilho incrível a cobertura do esmalte sem mudar a cor 

Bom espero que tenham gostado

Beijinhos🙂

Deixe uma Resposta

