A onda dos Sneakers

Boa tarde meninas!

Aqui estou eu, em um dia super frio e chuvoso… tirando um tempo para mostrar as novidades da nossa moda a vocês.

É tênis, mas tem salto. Tem cara de esportivo, mas não são vistos nas quadras, parques ou academias, e sim, nos pés de famosas e fashionistas combinados com vestidinhos, saias, shorts e calças.

Você vai para o centro de Blumenau e o que você mais vê são sneakers, sneakers e mais sneakers. Bem vinda ao mundo dos Sneakers!

De várias cores, formas e tamanhos, alguns mais básicos, em camurça e tons discretos, outros, mais cheios de estilo, com spikes (tachas), metalizados ou multicoloridos. Essa peça é chique e elegante, apesar de possuir salto é muito confortável e deixou de ter aparência esportiva. Os modelos foram criados a partir de referências dos anos 1980, quando os tênis eram grandes e bem coloridos. A nova releitura dos sneakers vem de uma forma mais moderna, deixando a mulher mais elegante por conta do salto interno. O sapato vem se tornando um objeto de desejo entre as brasileiras pelo fato de ser versátil. “É uma forma da mulher estar confortável, casual e elegante. Ele pode ser utilizado em qualquer ocasião”.

Pode ser usado com shorts, minissaias e calças de boca fina. Mas não é indicado o uso com calças pantalona, muito menos com calças sociais.

O Sneaker é uma mistura de conforto com estilo, por isso foi muito bem recepcionado por aqui, virou uma peça chave nas sapateiras femininas.

Eu não tenho o meu, porque me acho já um pouco alta demais, e não gosto 😦

Mas compre já o seu e mostre todo o seu poder em cima de um sneaker

Beijocas!