Erros e Tropeços

Caindo, descendo…

Descendo, errando, subindo…

Eu diria: Aprendendo!

Tenho 16 anos, pouco tempo de vida aqui na terra, não muito experiente. Mas eu poderia dizer que nós seres humanos, somos tão cruéis. Até com nosso próprio coração, não o do outro, mas esse, que está aqui dentro, pulsando.

Não devemos cair no primeiro tombo, e cuidar com todos a nossa volta, aquele que nos faz bem hoje, amanhã pode estar ajudando a roubar a sua carteira de dentro da sua própria bolsa.

E para o futuro, o que pretende? A vida te colocou em um buraco sem soluções?

Quando que você caiu e não se levantou? A vida não te dá as coisas por simplismente você merecer, e sim por você correr atrás. Muitas vezes terá vontade de desistir, mas a única forma de resolver isso dando a volta por cima e se levantando com suas próprias mãos.

E não precisa esperar se dar bem pela vontade dos outros, faça por você mesmo, pela sua vontade, pelo seu sonho, pelo seu OBJETIVO. Tenho sim muitos problemas na minha vida, mas não deixo isso interferir nos meus estudos, meus cursos, ou outras coisas mais que eu poderia estar fazendo no momento.

Acordar com o aquele ar de vitória, e afirmando que você é o “VENCEDOR”!

Lembrete: Nunca esqueça de ser aquele que você é por dentro, seja digno, humilde, e com um ótimo carácter.😉

Deixe uma Resposta

