Impala Fun

Olá mundo,

Hoje eu vim falar da nova coleção de outono/inverno da impala a “Impala Fun”

A coleção decidiu apostar em tons neutros que são tendências para esse inverno e coberturas básicas confesso que eu fiquei um pouquinho decepcionada pois depois da coleção novo 70 eu esperava coberturas e lançamentos diferenciados  mas como nem tudo é perfeito vamos aproveitar a nova coleção pra repor o estoque de esmaltes básicos🙂

Então vamos as cores

O realeser da coleção apostou numa descrição muito poética das cores, já que segundo a marca, a coleção foi totalmente inspirada na juventude. Isso explica o fato da embalagem ter uns desenhos tão fofos sim eu confesso que comprei mais o esmalte pela embalagem que era uma gracinha, chama a atenção na pratileira sabe 

ESCONDE-ESCONDE a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acinzentado, tom beem escuro beirando o preto

PLOC  uma forma descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado, o tom mais “ousado” da coleção lembra muito o esmalte “desfecho” da colorama

LOV.U remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho, simples e puro. Sabe aquele tem-que-ter?

TWENTY YEARS o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: tom coral bem puxado para o laranja

ROSA CANDY a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor. Cor: nude com microbrilhinhos uma graçacinha

A coleção já está disponível para venda

Preço sugerido: (r$ 2,90) separadamente e o kit (r$ 17 )

Minha opinião sobre a coleção

Confesso que fiquei bastante decepcionada, esperava esmaltes e coberturas super diferentes, principalmente quando eu li o pré-realiser da coleção, onde a impala anunciava que toda a coleção era inspirada na juventude, bom o que eu vi foram tons neutros muito parecidos com os que eu já tinha em casa… Mas as embalagens realmente me surpreenderam  se a impala combinasse a ousadia das embalagens com novos tons de esmalte o resultado seria um grande sucesso!!

Bom espero que tenham gostado🙂

Bjinhos

Deixe uma Resposta

