Look do dia

Direto do túnel do tempo, perfectroad hoje voltando com o ♥ Look do dia ♥

Sábado passado, me arrumando para dar uma voltinha na casa do meu boy, e pensando no look que iria usar no dia. Resolvi abandonar aquela velha e tão usada jeans, e optar por uma legging.

Isso mesmo! Resolvi “roubar” uma calça da minha mãe legging, de veludo. É linda, e super na moda.

Bom, o sábado estava com pouco sol, e o dia tava meio úmido também. Com isso, esse foi o look que eu escolhi.

(Para ver em um tamanho maior basta clicar na foto acima que irá abrir a página com a foto no tamanho real)

Desculpem a foto, o dia não tava muito aberto e minha querida câmera também não quis me ajudar.

Para o look acima, veja o que foi usado:

1 – Calça legging de veludo preta. Mega confortável, super combina com looks de inverno.

2 – Blusa floral manga curta. Amo/Adoro essa camisa, é super fofa, manga princesinha e é mais compridinha, um tecido muito bom e lindo.

3 – Suéter Hering na cor bege. Combina com vários looks, tanto usando ele com lenços, como pode ser usado por camisetas xadrez por baixo também, ou usá-lo em baixo de moletons para esquentar melhor. Amo.

4 – A parte meiga do look. Lenço na cor bege/creme. Aquele que dá um toquezinho mais meigo para  o look.

5 – Melissa Liking inverno 2011. Amo esse meu oxford, é muito confortável e feminino. LINDO!

Bom pessoal, espero que tenham gostado do look do dia. Ele não sai tão caro, e super confortável para você usar o dia todo em qualquer ocasião. Churrasquinho, pizzaria, cine. Basta você estar bem consigo mesma😉

Beijocas!

Deixe uma Resposta

