Domingo: Bom dia mamãe.

OLÁ!

Você por um acaso levantou hoje e sentiu vontade de dar um abraço e um beijo de bom dia em sua mãe? É, eu aposto que 95% das pessoas que estão lendo isso não fizeram isso. Pois bem, eu também não.

Pois é, eu não tenho esse costume. Acordar e ir logo abraçando e beijando ela. Mas eu deveria, e pior… Eu SEI que deveria, e mesmo assim não faço.

Minha mãe lutou muito por mim e pela minha família, ela merece ser prestigiada e receber parabéns todos os dias por isso. Eu me orgulho dela, mas infelizmente não consigo expor isso. Dificilmente ocorre um dilúvio e eu dou boa noite á ela.

Um dia eu irei sentir falta dela, e vocês também. E isso vai apenas acontecer, quando não iremos mais poder vê-la. Caramba, minha mãe já fez tanta coisa por mim, e será que ela pode dizer que “eu fiz muito por ela”? Faça a você mesmo essa pergunta.

É difícil, eu sei. Nessa idade, são poucas pessoas em que pensam no futuro e que agradecem aos seus pais por simplesmente existirem. Mas precisamos nos dar conta disso, e logo!

Nossos pais nos criam para o mundo, mas isso não quer dizer que devemos esquecer deles. Posso brigar todos os dias com ela, e mesmo assim ela vai me dar boa noite e perguntar como foi meu dia.

Mãe é tudo, aqui, ontem, hoje e sempre. Posso dizer que minha mãezinha é tudo pra mim, mas não consigo mostrar isso á ela. Espero que com isso, vocês notem como nossa mãezinha é importante, para cada um de nós. Defeitos, todo mundo tem, ela tem, seu pai tem, e você também tem. (E você ainda pode ter o defeito dos dois juntos)

Mãe, essa rainha que Deus nos dá de presente, para darmos valor e cuidar. Se ela teve paciência para engravidar de você, cuidar de você quando o mesmo não deixava dormir quando pequeno. Um dia, o tempo vai mudar, e quem terá que cuidar dela é você.

Amor de mãe é um só, e nunca muda ou acaba ♥ Love you Mother. 

Amo minha mãe, e ela está ciente disso. Ame e prove isso a sua também. Beijos!

Deixe uma Resposta

