Trilha sonora para os apaixonados

Um oi especial para todos os coraçõezinhos apaixonados que visitam o nosso blog,e um oi especial também para quem não tem um grande amor,mas que tenho certeza de que logo logo vai ter.
Hoje trago para vocês quatro músicas lindas,que me fazem suspirar e pensar no meu amor.Espero que vocês gostem e fiquem in love assim como a amiga de vocês aqui.

♥ Joe Jonas – Just in love

Começando pelo Joe Jonas que nunca foi meu ídolo que fez essa música lindinha no ano passado,desde a primeira vez que eu ouvi já amei,desde então essa música não sai da minha playlist.O clipe também é super fofo,assim como a tradução que você pode conferir clicando aqui.

♥ Jason Mraz – I won’t give up 

Fazia tempo que eu não ouvia Jason Mraz,não sei se essa música é nova ou velha,mas esses dias estava assistindo TV e ouvi essa música,o ritmo é bem gostoso como todas as músicas do Mraz,e a tradução que vocês podem conferir aqui é linda.

♥ Lady Antebellum – Just a kiss

Lady Antebellum já é um grupo conhecido por músicas fofas e românticas.Ouvi essa a primeira vez no seriado Pretty Little Liars,já procurei o nome,e me apaixonei. Outra que não sai da minha playlist. Podem ler a tradução aqui e se apaixonar também.

♥ Christina Perri – A Thousand Years

Para finalizar,uma música que eu amo…Da trilha sonora de Amanhecer parte 1,é uma música assim como as outras bem calminha e bem apaixonada,podem conferir a tradução aqui.

Deixe uma Resposta

