Wish List de inverno : Coturnos

Olá garotas,como vocês estão? Luvinhas nas mãos, pés com pantufa,tudo bem quentinho para o post de hoje? Então vamos lá…

A estação do ano mais elegante finalmente chegou,para a alegria de alguns eu e para a tristeza de outros…E para começar bem essa estação maravilhosa,eu estou abrindo uma nova sessão aqui no blog : Wish List de inverno. Uma sessão onde vamos dividir nossos maiores desejos de consumo para o inverno,aqueles itens que estão em primeiro na nossa listinha…Vamos começar?

O nosso primeiro item de desejo para o inverno é :

♥ COTURNO 

Usados por soldados durante a guerra com fim de proteger os pés, os coturnos saíram da área de batalha e começaram a fazer parte do estilo dos góticos, punk’s e roqueiros. Hoje em dia já ganharam novos adeptos que se renderam ao estilo despojado e rocker de um coturno…Estilosos,que além de deixar nossos pézinhos quentinhos,deixam o look mais rebelde.Porém é preciso saber combinar.

Nesse inverno os coturnos estão fazendo a cabeça das meninas,chegando com tudo.Os modelos são inúmeros,tem de florzinha,de oncinha,com xadrez,de uma cor só,de couro…Fica até dificil escolher um só.

Confesso que nunca gostei de peças muito rock,faço o estilo mais girlie…Porém esses coturnos mais delicadinhos podem sim fazer parte de um estilo mais menininha. Para quem está com duvida quanto ao coturno, ou com medo de parecer rocker demais, siga a dica principal: “O segredo é harmonia”. Mesclar o coturno com peças fofinhas e leves é o que precisa para se compor um look totalmente equilibrado.

Sabendo mesclar bem as peças não vai ter erro na hora de usar seu coturno.
• Se você quiser um look mais girlie você pode apostar em coturnos floridos com calça jeans,ou coturnos básicos com vestidinhos ou saias com meias.
• Se você quer um look mais neutro o ideal é  usar jeans e um camisete,ou uma blusinha básica e uma jaqueta com um coturno de couro,ou de uma cor só.
• Já se você optar por um look mais rock é interessante você equilibrar o look com um coturno mais pesado e roupas um pouco mais leves,sem perder o jeito rocker de ser.
Apostem,mas lembrem-se do mais importante…se o coturno é delicado e neutro,coloquem uma peça de roupa mais chamativa,já se o coturno é pesado é legal usar uma peça mais levinha para equilibrar bem o look.

♥ COTURNO DA BLOGUEIRA

Eu não perdi tempo,me rendi e já adquiri meu primeiro coturno no comecinho do inverno.Comprei um mais básico,pra poder ter mais opções na hora de combinar ele com as minhas roupas,de uma cor só,escolhi azul que é minha cor favorita. Mas em breve quero adquirir o próximo,talvez xadrezinho ou florido.

É isso,espero que tenham gostado do post.Corram para garantir o coturno de vocês…usem e abusem,mas lembrem-se sempre de deixar o look com harmonia,bem equilibrado.

Beijocas e até o próximo post :*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s