Valentine’s Day

Hoje, é um dia especial, muito especial. Para pelo menos metade desse mundo, ou quem já tem seu amorzinho. Não só hoje, mas devemos comemorar/aproveitar esse dia, sempre, o ano todo, os 365 dias. Maaaaaaaaaaaas hoje, merece um agradozinho a mais.

Para falar de amor… é preciso só isso, o próprio, amor. Bom, antes de namorar eu não me sentia vazia, porém, eu não me sentia completa. Sempre sofria com desilusões amorosas e sempre ficava com aquele peso na conciência de “será que foi bom para ele me conhecer, será que a essas horas ele está pensando em mim?” Agora, eu sei. É difícil você falar de amor pois é um sentimento que não é feito de palavras, e sim de carinho, amizade… muita amizade, compreensão, sinceridade, determinação, comprometimento. E se é fácil? Não, não é mole. Você conciliar tudo ao mesmo tempo, estudos, família, vestibular, amigas, namoro, festas. Mas quando se ama de verdade, a gente consegue. Compra uma agenda, conversa com o boy e se ajeita da forma que dá.

Quando a gente ama, nos importamos mais com eles, do que com nós mesmos. Se ele sofre, tentamos passar a dor deles para a gente. E como é bom a sensação de amar e ser amada, estou no início dessa vida romântica e amorosa, mas eu não tenho nada a reclamar. Se você imagina que é bom, é mais do que isso ainda.

Você chegar em casa e ligar pra ele perguntando como foi o dia dele, e brincando pelo telefone. É tão bom deitar no peito do seu amado e fazer planos com ele para o futuro, imaginar os nomes dos filhos e até dos cães, a cor da casa, e o estilo do casamento. Olhar aquela mensagem linda que ele deixou no seu celular e sorrir espontaneamente. Ter aquela sensação de “QUERO MAIS” . Passar um dia no parque ao lado dele, escolhendo a cor do algodão doce. Ficar o dia todo em baixo da coberta assistindo filme com ele e comendo um monte de besteiras.

Mas o importante de tudo mesmo, é ter muito amor na relação e ser uma relação saudável. Ter o carinho, como de pais para filhos, sempre com aquele ar de proteção. Sentir saudades também é algo muito importante, e a sinceridade que com certeza tem uma grande motivação em manter o namoro a frente. E acima de tudo, respeito entre ele e ela.

Aproveite o dia hoje com o seu amor, aquele que sabe fazê-la feliz todos os dias do ano. E com aquele que acima de tudo, faz você se sentir a mulher mais feliz do mundo todo. Não se entregue a qualquer um, valorize-se. Mas, se sentir que é por ele que seu coração bate mais forte e se ele a merece, arrisque-se da cabeça aos pés. Vá em frente, não é qualquer coisa, pode ser seu grande amor.

Feliz dia dos namorados!

Deixe uma Resposta

