Esmalte da semana

Oi meninas. Tudo bem com vocês? – Comigo não muito, estou morrendo de gripe e tosse, infelizmente ontem tive até que ir para o hospital. Mas é, hoje, estou aqui.

Estamos um pouco atrasadinhas por aqui, eu agora ando um pouco mais ocupada, pois estou livre só a noite, e ando muito cansada por isso ultimamente estamos na pobreza de posts. Mas estamos tentando arrumar isso lindinhas.

Bom, hoje com toda essa minha gripadinha eu tive que ficar de molho em casa, ontem e hoje. E assim, fui dar uma ajeitada nas minhas unhas que estavam necessitando.

Queria pintar minha unha essa semana de azul marinho, mais como não tenho, dei uma improvisada .

Mãos a obra? Então booooora!

Peguei o meu Royal da Colorama +

Black da Colorama também

Bom, precisei de um frasco de esmalte vazio, peguei o de um esmalte velho que eu não usava mais, joguei o esmalte todo fora, dei uma boa limpada no frasco por dentro para ficar o menos de esmalte possível lá. Limpei com acetona para sair bem o esmalte.

Depois disso, peguei o azul e coloquei um pouco dentro do frasco vazio, e depois acrescentei o esmalte preto lá dentro. E fui colocando mais de um e mais do outro até ficar como eu queria que ficasse.

Feito isso, fechei e chacoalhei bem o frasco para misturar. Depois comecei a usá-lo, e percebi que estava meio grossinho demais, e pinguei duas gotinhas de acetona.

Tudo certo, continuei minhas pinturas e vejam como ficou:

E por cima acabei passando esse aqui:

Dá um brilho ótimo, recomendo.

Então girls, é isso. Espero que tenham gostado, e uma ótima semana para cada uma de vocês.

Deixe uma Resposta

