Trilha sonora pro fim de semana

Booooooa tarde meninada! Como estão?

Hoje, sexta-feira é dia de post com músicas, oba oba oba né?

Não estou muito bem, mas estou aqui me esforçando por que me auto prometi que iria cumprir toda semana essa post kkkkkkkkk e cá estou.

E a nossa primeira música indicada é para as Biebers:

+ Boy friend – Justin Bieber

Eu adorei essa música, é super legal com uma batida maneira e achei a voz dele mais bonita do que comparado as outras. Ótima para o final de semana ao lado dos amigos.

Tradução >> http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/boyfriend-traducao.html

+ Storm – Lifehouse

Essa já é velhinha, mais nunca deixo ela de lado, é super sensível e fofa ao mesmo tempo. Sou muito fã do Lifehouse e essa é com certeza uma das minhas prediletas.

Tradução >> http://www.vagalume.com.br/lifehouse/stormletra-e-traducao.html

+ One Thing – One Direction

E a terceira são de 5 fofinhos, a música é hiper viciante, e na voz deles então, adoro. Muito boa e animadérrima.

Tradução >> http://www.vagalume.com.br/one-direction/one-thing-traducao.html

Então é isso meninas, bom final de semana, curtam bastante. Beijocas

Deixe uma Resposta

