Esmalte da semana

Olá meninas, como uma bela terça-feira… Hoje é dia de novidades. Pois é, tem novidade no blog. Agora toda semaninha tem fotinhos do esmalte da semana, aonde uma de nós três iremos postar o esmalte que resolvemos usar na semana.

Para “tentar” começar uma semana animada, optei por uma cor mais chamativa. Estava meia cansada do vermelho básico, preto, e rosa pink. Achei no fundinho da minha caixinha de esmaltes a minha alegria. Esta fofurinha aqui:

Que certamente é desta coleção (matterfluors):

Se não me engano tenho o rosa desta coleção também, pelo que eu lembro né… Mas faz um certo tempinho que não uso.

Bom, voltando… Como não uso muito esse roxinho, mais já tenho ele a um tempinho, ele já não está o roxo como veio. Tá desbotado, pois é. Minha amiga tem o mesmo esmalte a mais ou menos o mesmo tempo que eu o tenho, e o dela também está igual ao meu. Portanto, é normal. (ou não)

Vasculhando um pouquinho o google, achei uma fotinha que mostra um pouco de como ficou (ou está) meu esmalte.

Gosto de roxo, mais não sou tããããão fã assim também, por isso adoro essa corzinha que ele ficou. É/era para ser um roxinho fosco, e agora ficou mais puxado para um bordô, rosa… sei lá kkkkkkkk

Percebam a diferença, de como ele mudou. Reparem ali no rótulo que mostra a cor que ele é, e no vidro de esmalte. Pequena/grande diferença né? E como eu adooooooro um rosa, apostei nele.

Ficou bem parecido com esse da foto acima, tirei foto mais devido a luz não ficou a cor adequada de como é na realidade. Portanto vou deixar essa fotinha aí acima de exemplo para vocês.

E na foto abaixo, é de quando eu comprei ele. Era assim mesmo, e com o tempo. Pff, desbotou.

Adoro esmalte fosco, e fazia um tempinho que não deixava um fosco na minha unha, e dessa forma resolvi deixar ele fosco mesmo.

Então meninas, por hoje é isso. Espero que tenham gostado da idéia. E nunca esqueça de fazer sua unha bonitinha, lixá-la certinho e tudo mais para ficar bem mimosa.

Beijinhos!

Deixe uma Resposta

