Inspire-se

Olá mundo,

Hoje vim inaugurar uma nova seção aqui no perfectroad o/, a categoria Inspire-se bom nela pretendo postar fotos de looks, makes,decoração, nail arts, acessórios… Enfim tudo de legal que eu garimpar na internet vou mostrar aqui pra vocês, afinal as vezes uma foto pode nos dar uma ideia muito bacana, sabe aquela coisa de inspiração que faltava? Então..

E pra inauguração dessa categoria resolvi falar do meu assunto preferido Esmaltes kk, Sim eu sei que estou hiper atrasada com os post de nail arts  mas para me redimir com vocês, vou postar algumas fotos de nail arts lindas.

Invasão azul

Como hoje está fazendo um dia lindoo, o céu está de um azul realmente incrível resolvi usar essa cor como base de minhas pesquisas

Essas nail arts não são tão complicadas, vale a pena tentar arriscar ok em algumas é obvio que foi utilizado carimbo mas hoje em dia a maioria dos mercados especializado em cosméticos já vendem essas belezinhas que facilitam muito nossa vida na hora da decoração da unha

Bom lindinhos espero que as fotos os tenha inspirado bastante

Bjinhos🙂

Deixe uma Resposta

