Customizando: Shorts jeans

Boa tarde de segunda-feira ensolarada para vocês meninas, e aí como estão?

Como vocês já viram o blog está com uma carinha nova e super fofa, e com isso estamos voltando com tudo nos posts. Principalmente agora porque não estou trabalhando, portanto não posso usar a desculpa de que “estou sem tempo” hahahahahah.

EEEEEEEEEE como vocês adoram falar sobre moda, hoje o assunto é este. Esses dias andei dando uma olhada com muita calma nos meus shorts e vi que muitos deles estão abandonados, por serem muito “clichê” e por isso, resolvi mudar um pouco.

Achei um que super “novo”… digo isso porque eu quase nunca tinha usado, usei no máximo 2 vezes, e na praia somente, bem pouco mesmo. Ele era curto, uma cor muito apagada, e super grudado. Típico shorts feminino de verão né kkkkkkkkkk. Andei dando uma olhada em uns vídeos para descolorir ele, e com muita coragem finalmente encarei a quiboa e mãos a obra.

Meu antigo shorts era assim: (desculpem a qualidade da foto, tá horrível =/)

Bom, eu não achei um tutorial que falasse “passo a passo” como mancha-lo, mais eu olhei váááááários e assim fiz do meu jeitinho. Não filmei, me julgem ok.

Eu não tirei nada dele, nem descosturei bolso nada antes de deixa-lo de molho, coloquei ele numa bacia com quiboa e misturei com água, deixei ele tampado de água por completo né. Mais antes disso, eu amarrei ele, deixei ele todo amarradinho com uma fita. Deixei ele meio enrolado em cada perna e amarrado. É dificil de explicar como eu amarrei😦 desculpem.

Dentro do balde ele ficou assim, bonito né? kkkkkkkkkkkkk

Deixei ele assim por mais ou menos duas horas, não posso dar exatamente o tempo pra vocês porque eu esqueci de marcar (burra)😦

Depois de umas duas horas, tirei ele dali e percebi que tava todo escuro ainda, tinha clareado alguma coisa mais bem pouco, um efeito bem estranho, e eu tinha odiado. Tirei a cordinha e coloquei ele dentro da quiboa por mais algumas horas, sem a corda, apenas o shorts.

Horas depois, eu tirei e o íncrivel resultado KKKKKKKK um shorts fofuxo e divino que eu adogueeeeeeei.

Achei lindo, adorei mesmo. Deixei ele assim, dei uma lavada e deixei secar naturalmente. Mais no outro dia quando já estava seco, ele tinha ficado com umas manchinhas, parecia sujeira, era estranho. Bem estranho mesmo, me apavorei… imagina se não sai mais? kkkkkkkk😦 aí coloquei pra lavar e depois quando secou elas tinham sumido. Eu e minha mãe imaginamos que isso tenha acontecido por causa que da primeira lavagem ele não foi secado na centrífuga, só pode ter sido por isso.

Tudo bem, depois dele assim… Eu resolvi mudar ele mais um pouco, tirei os bolsos, cortei a bainha, e desfiei um pouco aqueles negocinhos ali para por o cinto, e dei uma rasgada em um bolso falso da frente também…

Olhem como ficou🙂

O efeito do bolso mesmo, achei muito legal.

Os cortes que eu fiz na frente.

Bom meninas, então gostaram do meu NOVO shorts? hahahahaha, agora não vou tirar mais ele do corpo, adorei. Viu, sempre tem alguma coisa pra dar um UP naquela sua roupa que tá lá abandonada no seu guarda roupas nunca se esqueçammmmm!

E cuidem quando forem mecher com quiboa, ok?

Então… por hoje é isso, façam seus testes, e se não deu certo, tentem de novo ok? Não desista tão fácil. Dê uma olhada nos tutoriais antes também, você ficará um pouco mais segura antes de fazer.

Boa semaninha lindas, bjxxxxxxxxxxxx.

4 thoughts on “Customizando: Shorts jeans

  1. Eu simplesmente ameeeeeeeeiii!!!! Eu tava realmente procurando coragem pra mudar… tenho umas calças que eu não uso e to a fim de fazer uns shortinhos mesmo…. Acabei de criar coragem. Espero que fiquem tão lindos quanto os seus!!!

    • Qboa é uma marca de alvejante com cloro ( água sanitária ). Porém como o cloro tem um cheiro muito forte eu procuro sempre comprar alvejante com cloro e com perfume,ameniza um pouco o cheiro. Espero ter ajudado,qualquer dúvida estamos aqui😉

Deixe uma Resposta

