Pulseiras Shamballa

Boa segunda feira pra vocês meninas, como estão??

Oba, hoje estou inspirada e resolvi vir aqui postar algo interessante para vocês. Qual é o tema hoje? … Pulseiras Shamballa, sim, essas novas “coisinhas” coloridas que andam entrando na nova moda dos pulsos femininos.

De várias cores, tipos e formas, elas andam enfeitando o braço da mulherada nesse 2012. Você já tem a sua? E por acaso sabe da onde surgiu e a quanto tempo? ….

“Shamballa” vem de origem budista e significa lugar de paz, felicidade e tranquilidade (ual). Ok, maaaaaaaas… e as pulseiras? Bom, lá pela década de 90, dois irmãos fundaram uma joalheria com esse nome Shamballa. Por fim então veio deles a idéia das pulseiras que no seu original é feita de diamantes e pedras. Seu modelo original que é inspirado nos budistas, custa em torno de 4,750 e 27,740 euros. Sentiram o poder delas, né? R$$$

Elas entraram na moda pois vários famosos já apareceram com as famosinhas nos pulsos, como Bianca Bradoli, Beyonce, Jay-Z.

Vamos então dar uma olhadinha nos modelétis encontrados e mais usados.

As strasseiras kkkkkkkkkkkkkkkk para as girls que gostam de estar sempre no “brilho” essas são a melhor opção, são fofas e parecem dar um ar de mais alegre. não?😦

Com um brilhinho a mais, são lindas!

Para as delicadinhas de plantão que gostam de uma coisinha mais neutra, fofuxas ao extremo. (quero as duas, agora, xonei ):

Aqui alguns modelinhos para ajudar você a se inspirar, falando nisso é super fácil de fazer (pra quem sabe ok, kkkkkkkkkkk) procure no youtube tutoriais, coisas assim. Aqui em Blumenau por exemplo ouvi falar que terá um dia de curso na proeb (se eu não me engano) quinta-feira desta semana, PORTANTO, CORRA e tente se informar. Ou compre de alguma girl que faça, ou numa lojinha que vende coisinhas mimosas rs.

Eu aqui falando, e vocês acham que eu não tenho? Óh, a minha… ela é tão mimosinha, sou apaixonada por ela, acho simples e delicada.

Essa é minha que eu comprei para usar no tornozelo, poderia usá-la no braço também. Estava procurando uma tornozeleira mais não gostei de nenhuma dourada, então estava passeando quando parei numa daquelas vendinhas ambulantes e achei essa, adorei e não pensei 2x em comprar, pelo estilo dela parece uma shamballa ela é de courinho também e quis mostrar para vocês, Na parte de trás ela é amarradinha.

Então garotada, por hoje é isso. Espero que tenham gostado das pulseirinhas de hoje, e espero vê-las no pulso de vocês amanhã kakakak. Beijocas, e uma boa terça!

2 thoughts on “Pulseiras Shamballa

    • Oi Yasmin… Infelizmente eu não sei fazer, cheguei até a ir em um dia de curso, e vi como eram feitas. Mas não pratiquei entende? Minha amiga que foi comigo junto nesse curso, ela chegou em casa e começou a fazer, deu super bem e ela vendeu váriasss! Beijos

Deixe uma Resposta

