Eu no terceiro

Oizinho pra vocês meninas lindas, como estão? Saudades de vocês viu…

Bom, o dia hoje pede para eu dormir o dia inteiro, maaaaaaas… estou aqui delicadamente fazendo um post pra vocês. O assunto de hoje é TERCEIRÃO.

Sim, esse ano me formo, correria, formatura, camisas,  estudos, vestibular, e aguentar o ano inteiro meus professores hahaha. Pois é, vou confessar que esse ano tá tudo meio novo pra mim, eu ainda não acredito, parece que eu não estou ainda no terceirão. Parece que ano que vem lá por fevereiro vou estar comprando meus materiais, e voltando pra escola de novo… Mas, infelizmente/felizmente não.

Ao mesmo tempo parece que ainda está longe, não é? Mais o tempo passa tão rápido a ponto de não deixar nem a gente perceber que “passou”. Realmente, eu não queria me formar, é chato acordar cedo todos os dias, ver as mesmas pessoas todos os dias, escutar papinho de professor falando sobre enem, vestibular e nhe nhe nhe… Mas, eu sei que vai fazer falta, muita falta. Todos meus amigos, diversão, zuação com os professores, chega a ser legal entende? Bom… é difícil de explicar, mais quem vai se formar agora em 2012, deve entender do que eu to falando. Eu não queria crescer, queria ficar adolescente eternamente. Deve ser chato ser adulto, envelhecer, não ter todo aquele “pique” de nós adolescentes, ficar com 16/18 anos pra sempre, deve ser bom. BORA VIRAR VAMPIRO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeirinha…

Bom, a gente vai crescendo e também tem toda aquela responsabilidade de adulto né? Não tem mais festas todo final de semana, não tem toda aquela paquera, não tem mais escola, não tem mais tanta informação nas redes sociais, é diferente. E quando você se lembra que vai se formar parece que é quando te falam realmente e te cutucam dizendo: Ei, você está crescendo. E como é ruim isso hahaha, ouvir broncas da mãe toda semana, ser rebelde, vocês entendem rs.

Maaaaaaaas… tudo isso tem que ter um lado bom né? Vamos pensar… hm… hm… lado bom…cadê você? kkkkkkkkkkk chega. Então, já estou super ansiosa para minha formatura, pensar no vestido, no penteado do cabelo, pensar nas fotos, nos balões que vamos estourar, na taça que vamos brindar, nas lágrimas que vão escorrer, na maquiagem que vai ficar borrada, no chinelo que vamos levar para aguentar a festa de pés no chão kkkkkk, e bom… não vejo a hora de tudo isso, mais vai ser uma das últimas vezes que vamos ver aquela sua sala toda reunida😦 mimimi.

Ok, você que tá no terceirão, e as camisetas? Estou até vendo já na confusão que vai ser essas camisetas na minha sala hahah, mais vai ficar legal (eu acho). Estava dando uma fuçada esses dias por aqui, e acabei achando algumas camisetas super legais pra terceirão que vou compartilhar com vocês. 

Essa até me lembra os trabalhos, todos que eu procurava no google né? faz sentido kkkkkk. Achei super diferente, e legal…

Para os facebookeiros de plantão uhsahdushfuds legal né???

Dei uma olhada nas frases também, achei algumas legais e engraçadinhas:

“O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos…”

“O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude.”

“Entramos forçados, ficamos pirados, estamos formados!”

“Não sou 100% inútil… Ainda sirvo de mal exemplo.”

“Não existe trabalho ruim… Ruim é ter que trabalhar!”

“Que venham os bons, pois os melhores estão saindo.”

“Com a gente quem quiser, contra nós quem puder.”

“Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

“Agora só falta a universidade, mãe.”

“Agora só falta passar, mãe.”

Na frente escrever o seguinte: “Se apartir de agoras as portas não se abrirem…” e atrás escrever: “A gente arromba!!!”

Na frente escrever o seguinte: “Você acha que só tem idiota na sua sala?” e atrás escrever: “dê uma olhada na minha:” (e colocar o nome de todos os alunos.) Pode-se trocar o idiota por “bobo”, “tolo”, “cabeçudo”, “anta”, “engraçadinho”, “tan-tan”.

Na frente escrever o seguinte: “Luke…” e atrás escrever: “Eu sou seu pai.”

Na frente escrever o seguinte: “Acabei…” e atrás escrever: “…de começar!”

Na frente escrever o seguinte: “Somos estudantes mas…” e atrás escrever: “Que culpa temos?”

Na frente escrever o seguinte: “Estamos saindo da praia…” e atrás escrever: “…pra encarar a vida na selva.”

Na frente escrever o seguinte: “Metade do caminho percorrido” e atrás escrever: “Agora, a outra metade.”

Fica aí a idéia, o que ser mais criativo ganha hahahaha.

Então pessoal, acho que é isso. Espero não ter assustado ninguém com o malvado TERCEIRO KKKKKKK, mais tem seus lados bom certo, não esqueçam. Afinal, tudo tem seu lado bom😉. Se cuidem meninas, desculpa pelo atraso de posts aqui no blog ok? Estamos voltando com tudo rs. Bjxxxxx

Deixe uma Resposta

