Música da Semana

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Depois de ficar totalmente viciada e apaixonada por essa música e ouvir ela durante o meu verão,eu resolvi compartilhar com vocês esse amor tão grande que surgiu no último mês,uma música que sem dúvida alguma está sempre presente na minha playlist,então vamos lá…

A música da semana é…

Hit The Lights é o mais recente single do álbum When The Sun Goes Down da nossa nova queridinha Selena Gomez…confesso que eu era completamente contra a ideia de a Selena Gomez ser cantora porque na minha opinião a voz dela nunca serviu pra isso,mas inacreditávelmente depois de ouvir Naturally e A Year Without Rain não é que eu simpatizei com a voz da garota? Mas só depois de escutar os hits Who Says e Love You Like A Love Song é que surgiu o amor pelas letras e ritmos das músicas da Selena.E aí pronto,amor tomou conta de mim e agora me pego todo momento cantarolando as músicas da mocinha. Quando assisti o clipe de Hit The Lights a primeira vez já me apaixonei perdidamente,foi tipo amor a primeira vista,escutei uma vez e já fui baixar a música pra escutar milhões e milhões de vezes até decorar.
Como o nome da música sugere Apague as luzes,a música fala sobre desafios,sonhos perdidos ou algo que muitas vezes deixamos para trás por medo de tentar,fala sobre apagar as luzes literalmente e deixar o momento tomar conta de você.

Vou deixar aqui o clipe da música,tenho certeza que depois de assistir irão se apaixonar pelo clipe e pela música,e confiram também a tradução da música,é realmente muito verdadeira…

Então é isso ai galere,curtam a música,curtam a tradução,curtam a Selenita porque ela é uma cantora incrível e torçam para que ela faça muitos singles tão maravilhosos quanto esse porque eu quero e com certeza vamos ouvir falar muito dela nesse ano.E não esqueçam do principal,deixem a música mover vocês,deixem o momento levar,percam a cabeça,fiquem doidões e aproveitem a vida e a música,sempre com muita responsabilidade,óbvio!

Espero que tenham gostado,beijoca ;*

Deixe uma Resposta

