Indicação de filme

Olá olá olá para todas, estou aqui hoje para falar de um assunto muito bom, filmes!!! hmmmmmmm perfect não?

Então, estamos começando a partir de hoje a indicar filmes também (oba, oba, oba) heheheh bom, eu adooooro filmes, não sei vocês, mais eu acho muito bom principalmente agora no inverno com chocolates, besteirinhas, edredon, com a companhia de suas amiguxas ou seu namos. Existe algo melhor que isso??? uma resposta perfeita para o que fazer numa sexta/sábado a noite para quem não tá afim de sair para festar ou está chocando uma gripe.

O meu escolhido de hoje foi Querido John que estreiou dia 07 de maio de 2010. Eu vi faz umas 3 semanas atrás, e já vi outra vez semana passada. Pra falar bem a verdade eu não adorei, eu AMEI!!! É todo romântico, me perdoe quem não gosta de filmes melosos, mais eu gosto ):  A história é super fofinha, vale muito a pena verr😉 dica.

Peguei a sinopse e vou colocar aqui para vocês entenderem um pouquinho da história de John e Savannah…

Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Separei um trailer aqui do filme legendado para vocês sentirem um gostinho!!

Entããão né, é super apaixonante, ótimo para você ver acompanhada de seu love! A história é ótima, e você fica com uma vontadezinha de quero mais quando o filme acaba hahaha pura verdade messssmo. E para as meninas de coração de pedra kkkkkkkkkkkk brincadeira  Digo, para as meninas que seguiram minha dica de filme, mais não aprovaram, eu peço mil desculpas por que gosto é gosto mimimi =(

Beleza então, por hoje é isso e bom final de tarde para vocêsssss :*

Deixe uma Resposta

