Música da semana

Boa noite meninas, hoje eu sei que o dia está lindo. Lindo para ficar embaixo das cobertas assistindo um filminho ou dormir o dia inteiro, foi o que eu fiz kkkkkkkkkk. Mais estamos atrasadinhas com os posts no blog, e peço desculpas, pois vocês irão acreditar se eu disser que é por falta de tempo? hahahahaha.

Ok, sem desculpas dessa vez mais pedimos perdão mesmo, por que sabemos que vocês não vêem a hora de aparecer um postzinho novo no perfect road não é mesmo? #modesta.

A indicada a música da semana é da diva famosíssima Katy Perry, a música da vez é E.T (futuristic lover) – tradução (amor futurista).

Não seria nenhuma novidade eu dizer que a música é super interessante, afinal todos já imaginam né, música da Katy impossível ser ruim ou algo perto disso.

Adoro principalmente essa parte >> Kiss me, kiss me
Infect me with your loving, fill me with your poison
Take me, take me
Wanna be your victim, ready for abduction
Boy, you’re an alien, your touch so foreign
It’s supernatural, extra-terrestria

Mais agora acho melhor vocês escutarem ela na voz da Katy para terem melhores resultados. Espie só a música com a tradução nesse vídeo abaixo😀

Vocês gostaram assim como eu gostei???? hahahaha

Então, por essa terça-feira eu acho que é só isso, espero que tenham gostado da música e do post também, aguarde novos posts na semana. Beijão!

Deixe uma Resposta

