Tendência : colar de chave

Um olá para o mundo neste domingo depressivo e pós fim do mundo kkk

Hoje estou aqui para falar de uma tendência que está muuuuito nos pescoços de garotas pelo mundo..

COLAR DE CHAVE

Hoje em dia já não é mais segredo que as jóias e bijuterias estão cada dia mais criativas,uma hora é lacinho,outra hora é coroa..mas a onda da vez é CHAVE! Isso mesmo,uma chave!

Os modelos são muitos,um mais fofo e delicado que o outro quero todos. Confesso que estou apaixonada por esses modelos,e infelizmente ainda não achei nenhum parecido pra comprar por aqui *cry*. Estes modelos acima são da marca Tiffany,alguns já foram até usados pela nossa querida Blair Waldorf (Leighton Meester) de Gossip Girl em alguns episódios da série quero uma chave dessas A-G-O-R-A.

Blair divíssima usando sua chave da loja Tiffany * confira outros modelos aqui:http://www.tiffany.com/Shopping/CategoryBrowse.aspx?cid=573050&mcat=148204 * As lindas keys da loja Tiffany já são vendidas no Brasil,porém custam em média de R$400 até R$40.000, pois são feitas com diamantes e muito brilho. Super chique, né?

Bom..também podemos achar nossas chaves,como essas abaixo,que são bem mais simples e sem diamantes haha,mas ainda muito fofas…

As chaves são um hit..então corra pra garantir a sua!!😉

Beijinhos e até o próximo post :*

2 thoughts on “Tendência : colar de chave

  1. Lindo!! eu tenho uma pequena de prata q eu uso todo dia (junto com meus outros pingentes -caraçao ,rosa )eu amooo… Parabéns,ta lindo o post!

Deixe uma Resposta

