Música da semana

Boa tarde pessoas, eu Hellen estou aqui no dia do juízo final para postar o último post no blog perfectroad HAHAHAHA ai galera, acalmem-se pois o mundo não acabará hoje (segundo as minhas pesquisas) e vocês ainda terão muuuuuito tempo para ler o nosso blog ok?

Como o prometido, estou aqui no segundo post sobre a música da semana… Hoje apostei nos Boys Like Girls com a música Heart heart heartbreak. Alguém ainda não tinha ouvido falar nessa banda? Desculpem-se mais então você está um pouco desatualizado hahaha brincadeirinha😉 Pois então, eu adoro as músicas dele, geralmente elas me passam um ar de sinceridade e amor mesmo. Eu gosto.

A tradução do nome da música quer dizer Coração partido e é super legal, para quem acabou de ter uma decepção amorosa… *todos choram* Eu principalmente adoro essa parte…

“Said we’re headin for a heart heart heartbreak
   And I don’t ever ever wanna hear you say   
   Don’t say you love me
   Don’t even 
   Don’t say you love me
   You’re leavin” 

Vou colocar o vídeo aqui para vocês escutarem e acompanharem a tradução junto😉

E aí, curtiram??

Bom pessoal, por hoje é isso. Espero que tenham gostado, e até o próximo post da música da semana, encontro vocês lá na fila pra entrar no céu😥 kkkkkkkkkkkkk beijoquinhas :*

Deixe uma Resposta

