ropero_large

Belíssima combinação

Sapato + inverno = Belíssima combinação.

Hoje, com esse friozinho delicioso e acompanhada do meu cobertor, vim aqui falar pra vocês um pouco sobre os sapatos de inverno (apaixonantes).

Inverno, a estação aonde ousamos dos pêlos, do exagerado, do quente, e jogamos fora aquele estilo mais básico do verão. No inverno, quando falamos de sapatos, apostamos em saltos altos, sapatilhas, botas de cano longo, e toda aquela variedade infinita.

E como toda mulher sabe, devemos abusar literalmente dos sapatos no inverno, mais sem perder a elegância e o charme, e o nosso feminismo, concordam garotas??

Vou mostrar algumas opções de sapatos de inverno, e com qual aparêcia de corpo ele combina, e também como usá-lo.

ANKLE BOOTS

Eu não sei vocês, mais eu acho liiiiiiiiiiiiindo demais ankle boots, e no inverno passado ele não estava tão em alta como agora em 2011. O recorte do ankle boot mais pronunciado ajuda a alongar a silhueta também.

Fica divino nas:

Magras e altas. O modelo com recorte no peito de pé pode ser usado por quem tem pernas ligeiramente grossas, mas com cuidado.

Como o que combinar: 

Com os minivestidos e minissaias (com meia-calça escura). Calças: que cubram o peito do pé ou, no caso de ankle boots sem o recorte, skinnies.

Alguns modelos lindos, e eu assim como eu fiquei, você também terá vontade de comprar todos hahahha.

* Este ankle boot é um modelo um pouco mais simples, que combina com vários looks, para quem não gosta dos estilos um pouco mais chamativos, esse é um dos mais recomendados.

* Simples também, e super charmoso. A cor dele chama atenção, e o zíper ao lado lhe dá outro aspecto.

* O meu preferido, olha meninas, se eu ver ele pra comprar na minha frente, eu juro que não sei se irei resistir hahah olhem que lindooooooooooo! Eu quero )’: Este é um pouco mais ousado, com um super salto, preto, e com esse detalhe na frente, um super UP no look, fácil de combinar. Amo.

BOTA CANO LONGO

Entra ano e sai ano, e as botas nunca saem de moda, cano longo ou curto. Mas esse ano as cano longo estão muuuuito em alta, muito mesmo. São super fofas, combinam com a maioria dos looks, se você souber montar o look (claro).

Fica divino nas:

Baixinhas ou donas de pernas roliças devem preferir os modelos de cano longo – e evitar ao máximo possível aquelas botas cujo cano termina no meio da canela. Nas magras e altas. O modelo com recorte no peito de pé pode ser usado por quem tem pernas ligeiramente grossas, mas com cuidado.
Com o que combinar: 

Com bermudas, saias ou vestidos na altura dos joelhos podem ser usadas sem meia-calça. Short, minissaia e minivestido exigem o acessório. Por fora da calça jeans? Só se a boca da calça for ajustada na perna!
* Conveniente para quase toda situação, leram bem o quase né? hehehe, pois então. Sem muita decoração nessa bota, chega até ser simples, mais fica lindo com uma calça jeans básica, e uma blusinha estampada. Abuse.
* Imagine-se dentro dessa bota, arrazando numa balada, ual, todos os olhares serão diretos em sua direção. Acima dos joelhos estão suuuuuper em alta, aposte nela.
* Quem sair na rua com esse tipo de bota, e dessa cor. Merece o que gente? Ah meu Deus, eu acho impossível alguém ter coragem de andar com isso, não é uma das melhores hahhahahaha, não aposte nela, por favor.

* Não posso esconder meu amor pelas botas de country também, acho lindas demais, e muito fofas. Se joga com uma calça jeans, uma blusa básica, e um acessório pra chamar um pouco atenção, e pronto fica lindo. Eu adoro🙂

SCARPIM

São velhos já na lista dos calçados, e com certeza você encontra em toda sapateira de uma mulher. São charmosinhos, combinam com praticamente tudo, e pode ser usado para qualquer ocasião.

Fica divino nas:

Em qualquer corpo, seje nas magras e altas, ou baixinhas e mais cheinhas. Se você já é alta o bastante, aposte em um com o salto pequeno.

Com o que combinar: 

Para fazer um estilo mais despojado, invista nas calças skinny (justas) ou de barra dobrada e um scarpin de plástico ou bicolor, de preferência uma blusa neutra, para não ficar com um look muito carregado. Para fazer um estilo mais rebelde, use um jeans rasgado uma camiseta comprida e um scarpin de cor escura. Mas se quiser um estilo mais patricinha, invista em uma blusinha decotada, um jeans e scarpin de salto alto e fino.

* Scarpim para as mais baixas, ou aquelas que preferem ficar bem no topo hahahah, lindo e com um imenso brilho, super combina com tudo, aquele vestido colorido, ou sua calça jeans básica.

* Preto, e fino na parte da frente, esse é o famoso scarpim meeeesmo. Apesar de não ser meu favorito o de ponta fina, mais dependendo da pessoa, fica super lindo, pra mim infelizmente não combina. Não está muito em alta quanto o scarpim da frente arredondada como o modelo anterior.

* Um chaaaaaaarme, adorei. Cor verão, e pode ser usado tanto no verão, quanto no inverno também. Frente arredondada da maneira que eu gosto, e nada mais a dizer. Apenas: uma fofura hahaha.


* O degradê estava em alta no inverno passado, e continua neste inverno também. Amo degradê na cor preta, e depois passa pro cinza, esse vermelho também ficou um luxo. Já vi outras marcas famosas de sapatos, em degradê, um mais lindo que o outro, use e abuse dele neste inverno.

OXFORD (com salto)

Apesar do modelo, o calçado tem toques femininos, como salto e bico fino. Invista nos pares com cadarço e em preto-e-branco. Aposte também no mocassim (colorido!), que reconquistará as mulheres.

Fica divino nas:

Nas mulheres com personalidade sóbria ou ousada.

Como o que combinar: 

Com calça reta, pantalona, vestido na altura (ou abaixo) dos joelhos, saia-lápis e roupas bem curtas. O segredo está em acrescentar toques femininos à produção.

* Uma palavra = a-d-o-r-e-i.

* Bem fofinho, eu gostei até. E parece combinar com várias ocasiões, não muito sociais é claro.

* Eu não usaria, o bico fino e o salto também não combinaram, literalmente. Mas, deve ter alguém que tenha gostado né :’)

OXFORD (sem salto)

O sapato tipo Oxford chegou no inverno passado e não saiu mais das vitrines. Mas muitas mulheres dizem não gostar dele, pois acham que tem cara de menino. O ar masculino do Oxford, no entanto, pode ser equilibrado com roupas bem femininas e românticas. Ele casa bem até com roupas com cara de noite, como rendas e paetês. Os modelos de Oxford são muitos, basta escolher o que mais combina com você.

Fica divino nas: 

Fica lindo em qualquer garota que saiba combinar com o seu look, e que goste dos oxfords também.

Com o que combinar: 

Dependendo do oxford, combina com um vestinho romântico, rouba de balada, com uma combinaçãozinha clássica, roupas candy color e até com o militarismo, que está super em alta roupas militares neste inverno.

* Não tinha visto com essa estampa ainda, achei meio chamativo demais, mais dependendo da roupa ficaria legal.

* Meninas, olhem que coisa maaaaaais fofa, lindo demais. Hellen se controlando aqui para não agarrá-lo. Achei super fofo, estilinho romântico, apaixonante, e combina com vários looks.

* O modelinho até que é bonitinho, mais tirando o cadarço e a cor, ficaria melhor. Não concordam?

* Floral, super em alta, a estampa está uma fofura. Mais eu ainda prefiro os sem salto, acho que combinam mais para mim. Continua sendo fofo, sem o salto (minha opnião gente)

* Olhem esse, super parecido com o meu hahaha, esse é o linking da coleção de inverno da melissa. Eu nunca curti muito os oxford, mesmo agora em alta neste inverno, mais eu não gostava muito, parecia que não combinava comigo. Quando vi a coleção da melissa, me apaixonei por esse queridinho aí, até que eu provei, e nossa amei mais ainda, sério. Comprei ele, mais na cor bordô, sou apaixonada por ele. E agora eu quero mais, mais e mais kkk. É super confortável e também fica super fofo com quase todo look (quase).

SAPATILHA

O modelo voltou para ficar! Seja em verniz, cetim ou camurça, o diferencial está no cabedal (parte que cobre os dedos): abuse de laços, fivelas, pedras ou mesmo bicos de cor diferente. EU AMO, AMO MESMO.

Fica bom nas: 

Eis um exemplo de sapato que fica bem para todos os corpos e estilos. Basta saber escolher o design que mais combina com sua personalidade.

Como o que combinar: 

Elegantes e confortáveis, são ótimo recurso para quebrar a sensualidade de um look. Apesar de casuais, sapatilhas de acabamento sofisticado vão a jantares e festas.

* Para quem gosta dos laços, ele continua nas sapatilhas, um mais lindo do que o outro. E nessa ele se destaca pelo seus toquezinhos “a mais”. Adorei, super fofa, e parece combinar com vários modelos de roupas, linda mesmo.

* Essa tem uma carinha de me compra, super engraçadinha hahaha. Quem gosta de chegar já chamando atenção, essa é uma boa opção. Mais não podemos exagerar no tom da calça ou da blusa, pois suas cores podem não combinar ein, tome cuidado com as combinações.

* Me senti obrigada a postar essa foto aqui, é ou não uma coisa fofa? Eu adorei, simples, sem chamar muita atenção, discreta, e liiiiiiiinda. Adorei mesmo, eu quero😥

* Simples, confortável, e linda. Para quem prefere não chamar muita atenção, essa é ótima. Da Chanel, e com um modelo super amado pelas mulheres.

* O modelinho com o “elástico” é super confortável, e meiga também. Eu tenho uma, e não me arrependo. É fora de sério na questão de bem estar.

* No inverno 2011, as sapatilhas com bico fino, estão com tudo, nem tão bico fino as vezes, só um pouco mais em formato de “V” , são lindas, e deixam um enorme charme por onde passam. Aposte nelas.

A C A B O U U U U U .

Uma pequena observação para essa foto. Eu me imagino sim com um desses na minha casa, imaginem que divino hahahaha. O sonho de qualquer mulher rs. 

Bom meninas, este post ficou enorme eu seeeeei ): mais mesmo assim ainda faltaram alguns modelitos de shoes para mostrar a vocês. Espero que tenham gostado. Beijinhos.

Hellen M.

5 thoughts on “Belíssima combinação

    • pois é,o wordpress não tem seguidores,ou pelo menos ainda não encontramos D: mas vamos providenciar logo logo e avisamos!😉 o jeito é deixar o blog nos favoritos hihi beijos :*

Deixe uma Resposta

