Picture2011430174615

Nail Arts

Olá mundo,

Hoje vim falar de uma coisa que todo mundo adora, Nail Arts afinal nada mais fofo do que unhas decoradas, sabe as vezes dá aquela vontade de sair da rotina de passar só uma corzinha básica nas unhas.

Sim, é disso que vim falar daquele raros momentos de inspiração  que batem na gente quando nos deparamos com a nossa maleta cheia de esmaltes, mas estamos enjoadas de passar só uma corzinha sozinha e então vem aquela brilhante idéia de fazer algo diferente, bonito, delicado e criativo nas unhas… É aí que entra a Nail Art.

Depois da inspiração e dos primeiros momento de empolgação  pra fazer as unhas, vem o atormentador pensamento “Será que conseguirei fazer um desenho legal?. Afinal acho que eu não tenho coordenação motora suficiente para isso” ok isso sempree acontece comigo rsrrs

Bom cara leitora do blog, pode começar a me agradecer porque decidi fazer posts de tempos em tempos de nail arts lindas e práticas pra se fazer. práticas mesmo, por que eu não tenho o mínimo senso de coordenação.

Unhas de Oncinha

Eu achei particulamente fácil de fazer porque o legal dessa Nail Art é o fato de as manchas não precisarem ser iguais e isso dá todo o charme pro desenho

Conheçam a minha mão

Esmaltes usados

Para fazer essa Nail eu usei os seguintes esmaltes:

Belini da Ana Hickman, Black da Colorama, Croche da Impala e pra finalizar o Extra Brilho Ideal(amo ele e não vivo sem)

Tutorial

Bom pra finalizar vou colocar o video que me inspirou a fazer minhas unhas aqui, esse tutorial é bem legal peguei no youtube mostra passo-a-passo o que fazer, assim fica bem fácil😉

Bom espero que tenham gostado🙂

Bjinhos

Deixe uma Resposta

