Look do dia


Olá meninas! Hoje estou aqui pra apresentar para vocês o novo post quinzenal que iremos conferir no blog.De duas em duas semanas ou até menos,quem sabe..  teremos um post onde iremos mostrar o look do dia,um look que montamos,com fotos,comentários e todos os detalhes do look,trazendo dicas e inspirações pra vocês😀

Então,vamos começar?

Minha vez de mostrar meu look pra vocês..

Eu apostei em um look básico para dias indecisos,quando não está tão frio,nem tão quente,coloquei uma skinny básica escura,uma blusinha branca,um cardigã, uma sapatilha e completei o look com acessórios..um arco de acrilico cor nude e um brinco de lacinho dourado..

Aposte em:

CARDIGÃS
Cardigã é o novo queridinho do inverno e além de ser liiiindo,te esquenta naqueles dias com aquele ventinho ou friozinho.Os floridos estão em alta,aliás..tudo que é florido está em alta,e pode ser usado com blusinhas brancas básicas,como no meu look..ou com básicas de outras cores *mas por favor,BÁSICAS,e nada muito colorido para não pesar o look*

SAPATILHAS
Outra grande dica são as sapatilhas,deixam o look feminino e vamos combinar,sapatilha é tuuuuudo de bom,confortável,e como diz minha querida amiga Hellen(outra dona aqui do blog) sapatilha é viciante..você compra uma e não para mais de comprar! hahaha

DOURADO
Confesso que sou amante do prata para jóias e bijuterias,mas com essa onda do dourado resolvi comprar algumas coisinhas e experimentar,amei..principalmente esse brinco,super uso!

Calça skinny – Naguchi
Sapatilha Hoop – Melissa
Blusa básica – Hering
Cardigã – Marisa
Brinco e arco acrilico – Feme House

É isso..espero que tenham gostado do meu look e das dicas! Beijinhos e até a próxima! :*

Thayná.

One thought on “Look do dia

Deixe uma Resposta

