Katheryn Elizabeth Hudson

Alguém conhece ela por esse nome? Hahahah, então gente a Katheryn Elizabeth Hudson é a nossa diva Katy Perry. Nem todo mundo está tão por dentro assim da carreira da famosa diva Katy Perry não é mesmo? ame também!

Querem saber como começou a carreira dela? Veja só…

Ela começa sua carreira  cantando em igrejas e assim até lançou um albúm no estúdio de música gospel no ano de 2001, só que mais tarde suas vendas foram canceladas (em motivo da gravadora responsável do álbum). Depois de mudar seu nome artístico para Katy Perry ela tenta lançar um álbum, novamente cancelado. Em 2005, ela assina outro contrato com a Columbia Records  e gravou com o grupo The Matrix; alguns dias antes de seu lançamento, o álbum também foi cancelado. Não foi dessa vez né!?

2008 – Katy finalmente consegue lançar o seu primeiro  álbum de estúdio de música pop e pop rock oficialmente, One of the boys. “I kissed a girl“, ficou na primeira posição das paradas musicais da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido, tornando o primeiro hit de sua carreira. O segundo single do álbum foi “Hot n cold” também teve um bom desempenho nas paradas musicais da Alemanha, Áustria, Canadá, Finlândia e Portugal. E assim se tornou um dos maiores sucessos da carreira da cantora. 2010 Com o segundo álbum, a cantora entrou para a história da música pelos 4 singles consecutivos de um mesmo álbum no topo da Billboard hot 100 — Os quatro nomes do motivo dela ter entrado na história são “California Gurls“, “Teenage Dream“, “Firework ” e “E.T.

PS: Firework é mesmo linda, é a minha preferida, sem mais.

Em 4 meses, o álbum vendeu mais de 2,200,000 cópias no mundo inteiro, sendo o décimo primeiro álbum mais vendido em 2010. Ela já foi diversas vezes indicada em prêmios da indústria da música, considerada uma sex symbol, a cantora foi eleita a “Mulher Mais Sexy do Mundo de 2010” pelos leitores da revista Maxim.  Atualmente, a cantora está casada com o ator inglês, Russel Brand, desde outubro de 2010. Só pelas músicas delas serem lindas e viciantes, ela merece não é mesmo? Palmas Katy!

Beijos da Hellen e aguardem os novos posts.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s