Olá!

Oi pessoal!😉 Meu primeiro post aqui no blog,então vou começar me apresentando…

Meu nome é Thayná,tenho 15 anos,sou canceriana sensível, romântica, rancorosa, teimosa e chorona. Completamente apaixonada por moda, cinema, inverno, chocolate, Twilight, Taylor Swift, Rob Pattz e Katy Perry.

Divido o blog com duas amigas,aqui vamos falar sobre diversos temas,principalmente sobre assuntos que amamos! Provavelmente vocês irão me ver por aqui postando bastante sobre moda,tendências,música e filmes que são coisas que eu gosto muito! Espero que gostem do blog,leiam muito! Próximo post em breve..beijinhos! :*

Deixe uma Resposta

