Hi peoples

Hi peoples… Bem vindos ao Perfect road.  Sou a Hellen, uma das donas do blog. Preciso me apresentar não é mesmo? Bom, pra início de conversa eu sou chata,  irritadinha e teimosa como quase todas as leoninas, compreenderam? ok. Tenho 15 anos, sou muito preguiçosa e amiga. Amo meus pais, meus amigos, minhas cachorras e tudo que gira em torno de mim, gosto de relembrar o meu passado pois nele eu lembro de muitas pessoas que realmente marcaram minha vida. Sou simpática e adoro fazer novas amizades, odeio arrumar meu quarto mais odeio mais ainda deixar ele desarrumado. E assim como todo adolescente tenho muitas manias, muitas delas irritam demais. Adoro fotografias, e amo fotografar, meu sonho é trabalhar com isso e fazer sucesso, gosto de moda, roupas e ler. Sou apaixonada pelo que é tecnologia, computador, celular, e redes sociais. Gosto do inverno, e do verão.

Ahh, espero que gostem do blog. Vai ser totalmente feminista, e  aguardem os próximos posts. Kiss!

Deixe uma Resposta

