Coleção Melissa 2012 – Plastic Paradise

Olá meninas! Hoje dei uma passadinha por aqui para compartilhar com vocês um dos meus maiores amores : MELISSA! E recentemente como vocês sabem aconteceu o SPFW,onde geralmente a Melissa mostra uma coleção incrivel ou não. Esse ano sem dúvida está sendo o ano do glitter,como vocês podem perceber nas fotos abaixo a maioria das melissas contém pelo menos um detalhezinho em glitter,a Melissa também apostou em animal print ALERTA TENDÊNCIA , bastante melissas no estilo mocassim que é um charme.E também modelos de coleções passadas que fizeram sucesso voltaram com tudo nessa. Então vamos aos modelos?

Separei alguns modelos aqui que eu usaria e vou mostrar para vocês,mas quem tiver interesse pode conferir todos os modelos aqui e também aqui onde vocês podem conferir toda a cartela de cores das melissas e ainda uma prévia dos preços!

♥ Melissa Galactic : Essa melissa foi sucesso na coleção antiga,e eu continuo me matando em busca dela em todas as lojas que eu conheço,porque além de confortável ela é fofissima e foi vendida muito rápido na última coleção.Agora voltou com novas cores PRECISO DESSA NUDE.Então atenção,quando a nova coleção chegar nas lojas,corram pra garantir a Galactic de vocês e nao façam como eu que demorei pra comprar e acabei ficando sem.

♥ Melissa Possession : Outro item para a minha wishlist…É bem estilinho da famosa melissa aranha e quem nunca teve uma melissa aranha quando era criança? Linda,confortável e com glitter ainda? PRECISO AGORA!

♥ Melissa Ultragirl : Nossa clássica e querida ultragirl,não é das 10 mais confortáveis,mas da pra aguentar aquela dorzinha dos primeiros dias que depois acostuma.É linda,versátil,combina com tudo.. shorts, vestidinho, saia, calça, TUDO.

♥ Melissa Ultragirl com glitter : É a clássica Ultragirl,totalmente coberta com glitter.Um luxo! Eu querooooo!

♥ Melissa Ultragirl Jason Wu : Ultragirl com aplique de uma corujinha em cima.Acho ela realmente MUITO fofa,porém eu tenho uma e admito um certo arrependimento por ter comprado ela e não uma Hoop. Como toda ultragirl que eu uso,acho um pouco desconfortável e machuca um pouco o meu pé.Acho ela diferente,bonita. Menos essa verde,que coisa estranha!

♥ Melissa Ultragirl Sweet : Mais uma Ultragirl ano das ultragirls.Achei bem interessante,com certeza vou comprar essa,porque ultragirl é ultragirl,ainda mais com um lacinho em cima.Linda!

♥ Melissa Ultragirl + Ursinhos Carinhosos : Fofissima também,adorei essa cheia de trevinhos,porém não usaria aquelas que tem a carinha de um urso ali,sei lá..meio exagerada.

♥ Melissa Ultragirl J. Maskrey : Modelo antigo que também voltou.Acho esses cristais meio exagerados e o preço dela também,jamais pagaria 600 reais em uma Ultragirl…

♥ Melissa Seduce : Outro modelo da última coleção que voltou e que estou querendo a um tempinho.Acho bem diferente,fofíssima.Eu quero!

Lacinhos com glitter? Quero mais ainda! Liiiiiindinha demais!

♥ Melissa Moon II : Um tanto quanto interessante também,é o mocassim da coleção antiga modificado,achei super chamosa essa melissa.

♥ Melissa Confessions : Achei bem fofa,fico em dúvida se eu usaria porque não faz muito o meu estilo…Mas achei ela bem charmosinha,interessante.

♥ Melissa Liking : Oxford da melissa voltou! Acho bem lindinho,também não faz muito meu estilo…Mas fiquei In love com essa verde-água.Quero muito!

♥ Melissa Virtue : Achei bem diferente para uma melissa,porém eu não usaria porque não combina comigo.Mas eu gostei,achei bem legal,bem modinha,bem vintage.

♥ Melissa Polibolha : Também já apareceu em outra coleção da melissa.Eu realmente não acho essa melissa bonita,porém sempre me falam que é confortável…

♥ Melissa Divine : Só eu que achei o formato dessa melissa muito estranho? Não sei…Ela é fofa e esses lacinhos com glitter dão um toque a mais,mas esse projeto de mini salto atrás…Algo estranho aí.

♥ Melissa Eagle : Linda que volta da última coleção.Um dos saltos mais lindos da melissa,eu realmente acho muito bonito,não machuca o pé mas também não é tão confortável,não aguentei ficar mais de 4 horas com ela no pé.Mas vale a pena o sacrificio.

♥ Melissa Incense : Linda! Lembra muito a Skyscraper(que também está presente nessa coleção),mas tem o lacinho pra dar uma diferenciada.Quero muito uma preta e uma nude.

♥ Melissa Fly : Outra melissa que volta da última coleção.É uma das mais confortáveis que eu já usei…É bem molinha,gostosa de andar e fica linda no pé,vale a pena!

♥ Melissa Cute + Salinas : Não tenho muito o que falar dessa,deve ser confortável como todos os chinelinhos da melissa,porém na minha opinião a melissa já fez Melissa Cute melhores que essa.

♥ Melissa Making : Outra melissa antiga que voltou.Eu realmente não gostava dela olhando assim,mas já vi ela no pé e mudei meu conceito sobre o “sapatinho de duende”.Acho que ficaria legal em looks de inverno.

♥ Melissa Wind : Outra melissa que voltou da antiga coleção e outra melissa que olhando assim parece meio estranhinha mas que no pé fica muito fofa.

Bom,adorei falar um pouquinho sobre alguns modelos da nova coleção porque falar de melissa é sempre bom.Ainda tem muitos outros modelos e eu poderia continuar aqui falando deles,mas ia levar muito tempo e esse post iria ficar enorrrrrrrrrme,mas vocês podem conferir todos os modelinhos no site que eu postei lá em cima.Senti MUITO falta da melissa Hoop,que na minha opinião além de ser o modelo de melissa mais lindo de todos os tempos é também o mais confortável,nenhuma Hoop até hoje machucou meu pé.Mas durante o semestre a Melissa sempre vai acrescentando um modelo a mais na coleção,quem sabe não surge um novo modelo de Hoop? Vamos torcer…

A nova coleção da Melissa estará nas lojas final de fevereiro/começo de março,mas alguns modelos já começam a chegar agora.Corram para garantir a melissa favorita de vocês,afinal uma melissa nova é sempre delicioso né?

Espero que tenham gostado,beijinho e até a próxima ;*

1 thoughts on “Coleção Melissa 2012 – Plastic Paradise

Deixe um comentário