Luvas da moda

Olá meninas, estou aqui de volta para falar sobre moooda!

Um pouco atrasadas  com os posts dessa semana e semana passada, perdoem-me mais o frio me pede pra eu ficar mais tempo embaixo das cobertas do que na frente de um computador hahahahaha.

Dirigindo ao assunto interessante.. hoje irei falar um pouco sobre as luvas. Com a chegada desse inverno 2011 que está vindo com força total principalmente aqui no Sul, não podemos esquecer dos acessórios para nos aquecermos cada vez mais nesse frio, portanto, as luvas são uma ótima opção. Eu já garanti a minha simples e básica apenas para ir para aula de manhã cedo, pois acho uma sensação horríveeeeel ter essas mãozinhas femininas na temperatura -5 ºC kkkkkkkk não chega a tanto, mais olha que chega perto né? :”(

Maaas além de nos importarmos com o aquecimento das mãozinhas, não podemos nos esquecer de todo aquele charme das luvas femininas ;)

Ai vai algumas diquinhas para você se atualizar…

Vamos começar com as luvas até o cotovelo ou um pouco mais compridinhas

As luvas altas até ao cotovelo ficam bem com vestuário requintado, usado em festas e eventos noturnos. Combinam lindamente com vestidos cavados, de toilete, tops de renda e peças de alças. Para dar uma investida no seu look formal (sim, não pense em ir em um churrasco com uma luva até o cotovelo hahahahh). Segue aí fotos da Michelle Obama com uma luvinha super chique, com um look totalmente formal. Arrazou!!

Agora vamos comentar sobre a luva de malha e lã. Elas são quentes mas sensíveis. As de malha ou lã servem tanto para ir estudar no colégio, em casa hahaha, ou para sair com uma roupa um pouco mais esporte.

Abaixo temos uma luva de lã básica para o dia-a-dia!

Essa é uma de lãzinha com um charminho enorrrme, eu adorei!

Que coisinha mais linda essa vermelhinha, bem diferente, um pouco mais compridinha, ameeei! :D  Chegou a vez das luvas em pele de consumo, como as de porco, cordeiro e borrego combinam com casacos, cintos, botas e boinas do mesmo material. Devem ser limpas a seco para evitar que se deformem, que a pele quebre e o forro encolha.

Eu só imagino como minha mão iria ficar quentinha dentro dela, óins :( fofa!

Não podemos nos esquecer das luvas nobuck… Estão sujeito a manchas, visto ser permeável, mas pode ser protegido com produtos específicos. Sprays de limpeza e restauradores de cor para nobuk, ceras e cremes são alguns exemplos.

Super meiguinhas e fofass (eu quero) :p

As luvas em tricô também são uma ótima opção para este inverno juntamente com gorros, cachecóis e chapéus de pala em tricô de aspecto artesanal e com motivos que variam entre as riscas, os entrançados e os mesclados.

Essa me lembrou um estilo mais vintage, um toque super feminino ao look!

E também temos a última do post de hoje, as luvinhas sem o dedinhos.. ao estilo de um condutor sport dos anos 60, regressaram em grande estilo, exactamente com esta função: conferem um aspecto irreverente fashion e permitem ter os dedos em liberdade.

Essas são de tricô e um pouco mais femininas, eu prefiro essas ainda do que as outras de malha sem os dedos, acho mais fofa :)

Bom garotada, por aqui eu termino meu pequeno post sobre luvas de hoje!! Espero muito que tenham gostado, desculpe pelo atraso dos postsss ): Boa semana! ;*

About these ads

1 pensamento em “Luvas da moda

  1. Voces sabem aonde eu posso comprar essas luvinhas , sou uma pessoa muito estilosa gosto de coisas assim bem diferentes ! Estava procurando essas luvinhas e achei aqui algumas fotos amei parabens !

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s